quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Em conversa com os meus botões (5) - os filhotes e a escrita


* Victor Nogueira
.
O Rui escreve muito bem, muito melhor que eu, que sou menos dado à efabulação. Há textos dele no meu Kant_O, no marcador Colaboração d’Outrem, conjuntamente com outros amigos meus. Procurem lá e encontram dois contos e um conjunto de poemas. Pedi-lhe colaboração, mas ele diz que só tem contos incompletos e poesia escrita em inglês. Não há meio de me enviar um conto que escreveu a meias com o meio irmão Jorge (ilustrador), cheio de movimento e graça. Outra faceta que tinha e não desenvolveu depois do meu divórcio é a de ilustrador, com desenhos cheios de vida e movimento Por vezes desafia-me para apresentarmos contos a concurso e respondo-lhe na brincadeira que se eu concorrer ele perde, mas responde-me sempre que não faz mal, pois fica contente à mesma se for eu a ganhar.
.
A Susana tb escreve muito bem, mas «abandonou» as escritas. Dela encontra-se tb um texto no mesmo local, escrito salvo erro aos 8 anos.
.
Eu acho que o Rui devia dar outro rumo ao blog dele, mas ele quer assim e o blog é dele e não meu. Se calhar eu é que sou cota, embora ele saiba escrever textos «non sense» de maior qualidade.
.
Conheça os textos em;

Susana

O ratinho e o seu desejo

http://kantoximpi.blogspot.com/2007/05/blog-post_24.html

Rui Pedro

Poemas

http://kantoximpi.blogspot.com/2007/05/poesia.html

Uma manhã de Dezembro

http://kantoximpi.blogspot.com/2007/05/i-uma-manh-de-dezembro-sou-um-fracasso.html

No leito da vida: uma tragédia em dois actos

http://kantoximpi.blogspot.com/2007/05/no-leito-da-vida-uma-tragdia-em-dois.html

http://osabordolhar.blogspot.com/2007/08/no-leito-da-vida-uma-tragdia-em-dois.html

Sem comentários: