quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Em conversa com .... (1)

* Victor Nogueira

.

Caro Henrique

.

Nada percebo de programação, vou aprendendo com os erros. Depois lhe falarei do modo de colocar os links.

OK, poderei fazer «publicidade» da Travessa do Ferreira, acrescentando o seu pedido de colaboração. Mas, tendo em conta os diferentes pontos de vista que temos por exemplo quanto ao PS e à gestão do Sócrates, não vejo como publicaria textos ou análises políticas como as que escrevo. E a inversa também é verdade Mas seguramente que haverá outras áreas menos controversas

.

Não percebi aquela alínea da legendagem. Quer explicitar melhor? Remeto um artigo meu sobre a net, Comunicar e Intervir nos Blogs , onde espero encontre algo que lhe seja útil, como as "maneiras" de dar visibilibilidade e dinheiro, dizem, consoante o nº de visitantes. VN


Viva, Pessoal

Aqui há dias nas minhas deambulações pela net dei de caras com um texto sobre a guerra colonial, escrito por alguém que lá andou. Fui em busca do nome do autor e achei a Travessa do Ferreira, Deambulei pelo blog e nele encontrei pontos comuns e também alguma matéria para discussão, por diferentes visões para análise da realidade contemporânea. Chegámos à fala e pede-me o Antunes Ferreira, ou Henrique, que aos meus amigos dê conhecimento do seu blog, que podem visitar e apreciar e, se quiserem, colaborar ou argumentar/comentar.

Espero que ele tenha mais sorte que eu quanto a visitas e comentários, neste caso ao blog dele, embora vos não fique mal passarem também pelo meu, que como sabem é o Kant_O_XimPi [hoje já deu origem a mais 6 blogs - 2007.11.27]

E pronto. A minha visita está feita e o duplo convite também.

Um abraço do

Victor Manuel

.

NOTA - Encontram dispersos pelos meus blogs textos do Antunes Ferreira:

em Ao Sabor do Olhar

Grades e Copos

SOMBRA DA GUERRA COLONIAL - Carne Fresca

ainda sobre o Rimance da Biblioteca Municipal

SOMBRA DA GUERRA COLONIAL - Sanfona dum raio

Da Travessa do Ferreira ...

Convívio das Quadras (9)


no Kant_O_XimPi:
.
O Rio e a Sorte

O Cunhama ai ué

Boca Calada

Sem comentários: