terça-feira, 27 de novembro de 2007

Em conversa com os meus botões (1) - PAZ





* Victor Nogueira

Não faz qualquer sentido, após a minha constatação, referires no teu blog ou comentares o meu comentário, que «elogiosamente» dizes agora ser um «trabalho de sapa». Do seu valor, estou eu consciente, mas como é habitual na blogosfera, a maior parte dos olhares estão voltados para o editor do blog. O meu comentário está ali muito bem sentadinho: quem o leu, leu, quem não o leu, não leu. Quem leu, se estiver interessado, procura os textos e os blogs se quiser. Se não quiser, não quer.
.
Sem qualquer intuito polémico, se quiseres passa por Fui como ervas e não me arrancaram (18) - Porque estou na blogosfera


Salaam ou Shalom



NOTA - "Salaam" (in green) and "Shalom" (in blue) mean "Peace" in Arabic and Hebrew respectively and often represent a peace symbol.

Sem comentários: