terça-feira, 13 de novembro de 2007

Fui como ervas e não me arrancaram (12) - Música Ambiente


Victor Nogueira disse...

.
Pois, pois. Só agora um dos blogs que quem me visita começou a dar música. Este meu PC está pior que o dono Tenho de pôr música para deliciar e talvez atrair mais visitas. Sim, que quase ninguém me visita. Então aos fins de semana para aqui fico sozinhito.
.
Nesses dias é uma festa quando alguém me deixa um comentário. Eh pá, é cá uma festa com foguetes, mas sem castanha, Olhem, este ano não houve castanhas, apesar das minhas tias esperarem por nós em Paço de Arcos. E veio a Bela de propósito do Porto. Bem, aquilo é mais centro da Maia, onde fica um museu de automóvel e termina o metro. Eu estava deprimido e não me apetecia conduzir e depois tive um dos habituais desaguisados com a minha filha Susana, mas hoje já fizemos as pazes. O carro do Sérgio e dela pifou e o Rui nem tem carro nem carta de condução. Resumindo, não houve castanhas para quem quer que fosse, nem geropiga. Bem, pelo menos para o Rui e a namorada houve sapateira, pois quando lhe telefonei estavam num viveiro a escolher.
.
(....) AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh . Agora é que reparei este blog que estive a visitar tem um aparelho estilo amplificador. Mas a música parou. Vocês acham que posso tocar nele sem isto explodir? Vou tentar :-)
.
Se eu voltar é porque não fui lançado à estratosfera. Se não voltar, esta é a última msg: «Adeus mundo, adeus céu azul, adeus brisa do mar, adeus sol nascente ou poente, adeus papoilas vermelhas, adeus a todo o pessoal que gostou e gosta de mim e de quem gostei ou gosto».
______________

Victor Nogueira disse...
.
Voltei. Nem explodiu nem fui lançado pelos ares. Fiquei com a ideia que se podem escolher outras músicas ou a mesma. Tenho mesmo que ver como se instala aquele aparelhómetro. Até podemos organizar um Convívio Musical. Que acham? Vocês escolhem a música e eu ponho a tocar !
.
Abraços a todo o pessoal e tenham muita alegria, uma boa semana e uma melhor semanada!
.
Victor Manuel

Sem comentários: