sábado, 3 de novembro de 2007

Fui, como ervas, e não me arrancaram.(8) - Onde estão as minhas raízes?


* Victor Nogueira
.
Onde estão as minhas raízes?
.
Sim, onde estão as minhas raízes? Em África? Por razões óbvias, ninguém me «insulta» dizendo «vai para a tua terra»! Mas ... qual é a minha terra? Qual é o meu mundo? Quem são os meus «manos«? Não há resposta que não seja cerrar os dentes, conter as lágrimas e seguir em frente, o corpo numa armadura sorridente.
.
Das minhas raízes fala-se aqui Raízes e aqui ELEGIA PELA MINHA FAMÍLIA DISPERSA ou em OBRIGADO e também aqui Ecce Homo (1)

3 comentários:

Belisa disse...

Considero que as nossas raízes, estarão no lugar onde nos sentirmos bem, onde nos sentirmos seguros e plantados!

beijos estrelados

De Amor e de Terra disse...

"Minha Terra, é todo o Mundo"!



Bj

Maria Mamede

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Eu nunca encontrei o meu lugar.