quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Fui como ervas e não me arrancaram (14) - Optimismo Céptico


* Victor Nogueira

Infelizmente passsa-se qualquer coisa no meu PC e no IE que me não permitem ver nalgumas vezes as imagens e nunca ouvir a música, Hoje passei pela tua casa e fico contente por, apesar de tudo, manteres o humor e a generosidade.
.
Contudo, não achas que ser optimista e ser céptico se excluem mutuamente ou tornam o activismo oportunista? Se em nada acredito ou se não acredito naquilo porque luto, apesar do meu optimismo e activismo, então seria um mercenário e de mim não podem estar seguros aqueles a que me deveria juntar, outros e outras que por todo o mundo ganhem consciência da sua força de modo a tornar este mundo uma sociedade mais justa, mais livre, mais fraterna, mais igualitária, mais pacífica?
.
Um abraço, a minha solidariedade e a minha amizade.

Sem comentários: