sábado, 3 de novembro de 2007

Fui, como ervas, e não me arrancaram (6) - Aranha e Fotógrafo


* Victor Nogueira
.
.
Aranha e Fotógrafo
.
.
Tenho duas fotos duma teia de aranha, tiradas ao romper do dia, ainda com as gotas de orvalho presas nos fios. Calhou, embora um amigo meu fotógrafo, para além de jornalista profissional, me diga que nunca devemos reconhecer que foi um acaso inesperado, mas sim fruto duma elaborada e persistente pesquisa!
.
Creio que já as coloquei num dos meus blogs, mas não me lembro qual. Ora vamos lá procurá-la!
......................................................... Não, não é esta ! ........................... Também não ! ...............................Ah! aqui está no
.

3 comentários:

Belisa disse...

Olá

Aranha e fotógrafo, boa combinação-

A foto está linda, fui vê-la ao "kant_O"

Beijos estrelados

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

A tua teia de aranha é de longe mais bonita que a minha.
Depois que queres que eu diga?...

A OUTRA disse...

Esta não desapareceu há muito?