sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O novo normal no sexo?

* Victor Nogueira

MAS .... ENDOIDARAM  DE VEZ? 

DE CERTEZA QUE ESTA GENTE NÃO NECESSITA URGENTEMENTE DO COFINAMENTO COMPULSIVO NUM QUALQUER PLANETA DESABITADO NOS CONFINS DO UNIVERSO? 

ISTO ULTRAPASSA AS RAIAS DO NORMAL. JÁ É UM CASO DE  PSIQUIATRIA. NEM COM A SIDA OU A HEPATITE SE CHEGOU A ESTA LOUCURA. 

DIZEM ELES PARA «Evitar beijos, usar máscara e escolher posições que não impliquem proximidade cara a cara são algumas das sugestões que, apesar da aparente dificuldade, são práticas recomendadas para que se encontre “um equilíbrio entre a nossa necessidade de intimidade e os riscos de propagação do vírus”, afirma Michael Brady, director clínico da Terrence Higgins Trust, num artigo do site da associação.

(...) A Trust reforça a importância de manter um diálogo aberto com os possíveis parceiros. É importante questionar se sentiram sintomas nas últimas duas semanas ou se estiveram em contacto com alguém que estivesse infectado. “Se o parceiro não se estiver a sentir bem, não tenham sexo”, enfatiza o guia do Trust.»

PARA ALÉM DE PRETENDEREM QUE O NORMAL SERÁ UM MUNDO CONCENTRACIONÁRIOS DE SERES ABÚLICOS, NEURÓTICOS, ANGUSTIADOS, QUEREM - CEREJA EM CIMA DO BOLO - ENFIAR O MARALHAL NUM CONVENTO GIGANTESCO, NO LIMITE A MASTURBAREM-SE COM FERTILIZAÇÕES IN VITRO, PARA SER MAIS SEGURO?

https://www.publico.pt/2020/08/12/impar/noticia/covid19-novo-normal-tambem-aplica-sexo-1927849

Sem comentários: