sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um escrito perdido algures e recuperado

* Victor Nogueira
.
.Viva :-)
.
Apreciei bastante a entrevista que transcrevi neste blog, conjuntamente com um comentário a uma carta de Maria Amália Vaz de Carvalho.
.
Por acaso na minha família as pessoas vivem até aos 80 ou 90 anos ou mesmo mais (os meus pais têm 88) e mantenhem-se lúcidas talvez porque se dedicam a hobbies manuais ou lêem muito. E só se reformam qd atingem os 70 anos, porque a isso são obrigadas. Eu sou a excepção, consegui reformar-me aos 62 mas pk já não estava a fazer nada no urbanismo, sector sensível onde estive numa prateleira durante 30 anos, sempre com actividade extra, para não morrer de estupidez, os oito últimos dos quais tendo apenas como tarefa picar o ponto à entrada e à saída e receber o ordenado ao fim do mês. E se no tempo do PS aguentei, no tempo da CDU fui mesmo abaixo. A «traição» daqueles que julgamos que caminham ao nosso lado dói mais do que a atitude daqueles que sabemos que estão do outro lado da barricada.
.
Abraço
Victor Nogueira

Sem comentários: