quarta-feira, 16 de outubro de 2013

urbanidades sindicalistas

A.Silva diz:
Anarco-ciclista mas tu porventura saberás o que é o movimento sindical??
Estes idiotas armados em esquerdistóides fazem o que têm mais jeito para fazer, atacar o sindicalismo de classe como testas de ferro dos macedos e coelhos!

  • um anarco-ciclista diz:
    Eu sou sindicalizado e com as quotas em dia, pá! Tu se calhar és um boy qualquer da esquerda patriótica e mais não sei o quê! Não sei, mas “esquerditoide” deve ser a tua tia!
    E acho escandaloso o meu sindicato ter-me telefonado (como o fez a quem já se tinha inscrito pra esta ação) a perguntar se eu ainda queria ir de Autocarrro do Marquês até Alcântara!!!! DO MARQUÊS PARA ALCÂNTARA!!! vÃO MAS É GOZAR COM O CAMÕES!!!
    uMA vergonha, ter uma funcionária sindical qualquer a dizer-me “eu não vou discutir isto com o senhor [o "senhor", vejam bem!!! nem sequer é "camarada", que ainda lhe disse que "senhores são os patrões que queremos derrubar!] MAS ISTO pra ela devia ser também “esquerditoide”…
    Ai não discute comigo? Que estou sindicalizado? que pago as quotas com lhe alimento o salário?!? Então discute com quem?!?
    “esquerdistóide” deve mas é ser a tua tia!

    • A.Silva diz:
      “eu não vou discutir isto com o senhor [o “senhor”, vejam bem!!! nem sequer é “camarada”, … você é é ridiculo

    • Victor Nogueira diz:
      O seu comentário aguarda moderação.
      A trabalhadora do sindicato não tem que tratar os sócios por camarada. Pk independentemente do partido dela, muitos dos sócios até poderão ficar ofendidos se fossem tratados por … camarada. Esse é um tratamento entre os sindicalistas, entre os militantes do pcp, ainda dentro do PS e nalgumas organizações polítiticas de esquerda.
      Nos plenários em que tenho participado, alguns tratam os activistas sindicais por camarada mas a maioria interpela-los pelo nome e alguns, poucos, até os tratam por senhor
      Na luta de morte em todo o mundo contra o capitalismo, há questões de lana caprina, como essa de ficar ofendido pk a trabalhadora do sindicato usou urbanamente o termo “senhor” e não o de “camarada”

Sem comentários: