quarta-feira, 23 de março de 2011

Censura no FaceBook ?



Fotos do Mural
há 9 horas

 .
(...)
.o
Victor Nogueira
Existe censura e controle no FB, quer pelos serviços de "Segurança" do amigo americanos que  da "Europa com ele$". E já fui irradiado sem apelo nem agravo do grupo"se a economia falasse" por apresentar as propostas do PCP por serem propaganda partidária. Mas consideram isentos e credíveis Medina Carreira, o Sol, o Público ... 
.
No grupo "1 milhão na avenida da liberdade pela demissão de toda a classe política" também são apagados [e não sou o único que reclamo] quaisquer textos meus que se refiram a partidos ou sindicatos, incluindo o apelo à participação na Manifestação de 19 de Março, com a alegação de que ali ... não se faz política, embora haja quem defenda um governo Cavaco+independentes ou Cavaco+ 1 Governo de Sábios, um Governo PS/PSD/Cavaco que cumpra as reivindicações dum livrinho que andam a congeminar, o voto em pequenos partidos que nunca tenham sido eleitos, o voto em branco ou a abstenção, a formação dum movimento cívico alternativo aos partidos, o julgamento de TODOS os deputados e governantes por fraude e corrupção, 
.
Mas não vejo lá nada publicado a apelar para votar no reforço do PCP ou a defender a constituição de 25 de Abril de 1976. Publiquei uma nota aqui no FB sobre "1 milhão para quê?"
.
.
*****
.
O sexo dos anjos ou gato escondido ...
Victor Nogueira

As minhas intervenções foram eliminadas. Não vão longe, assim, mas talvez seja o que se pretende.
há 18 minutos · GostoNão gosto · 

*
o
Cidadão A  O que se pretende é que esta página não seja utilizada para propaganda política
há 18 minutos · GostoNão gosto
o
Cidadão B Sr. Nogueira, só se eliminam as intervenções com links para partidos políticos e centrais sindicais. Se não for esse caso, nada é eliminado. Tem de perceber que só vê uma pequena quantidade de posts - geralmente entre 20 e 100 - de um feed que já tem mais de 17.000.
há 16 minutos

.
Victor Nogueira
Não é importante a manifestação de 19 de Março? Mas se é esse o vosso critério, então falavam comigo e eu concordaria ou não em reformular o texto. Mas não foi isso que sucedeu ! Eu estou aqui numa atitude positiva. Quem censura, num grupo que se diz aberto, mostra ou não uma visão amputada, distorcida, da democracia ? Mas não vos incomodo mais. Seria útil a leitura de "Os donos de Portugal - cem anos de Poder Económico - 1910-2010" mas que remonta até à revolução liberal de 1820, Edições Afrontamento, Porto. 
.
E quem reclama "1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P" está ou não a fazer política? E que programa alternativo político vai sufragar e como e com quem vai concretizá-lo? Então os partidos são organizações de classe para conquistar o poder e o patronato tem as suas (CIP,CCP,CAP) e os seus partidos (PS/PSD/CDS) e os trabalhadores não podem organizar-se em sindicatos e partidos? E despeço-me com a valsa da burguesia
.
.
http://5dias.net/2010/09/30/a-valsa-da-burguesia/
José Barata Moura - É a valsa da Burguesia
.
achando delicioso o final
.
#
Cidadão C

Acho uma boa ideia manter os partidos de fora, embora todos vamos fazer parte do futuro de Portugal e da vida uns dos outros, parece que os partidos tem dificuldade em se melhorar. eu desconheço o funcionamento interno, sei contudo que o sistema politico é falso, o que é obviamente muito difícil de explicar a quem foi inscrito com dois anos no partido. A esquerda e direita são os seguidores da filosofia de Georg Wilhelm Friedrich Hegel, que numa discussão controlada mantêm o monopólio do poder destruindo toda a real oposição pois são estes que controlam quem tem visibilidade publica, e são estes que foram produzidos pela elite judaica ao longo dos seus 5000 anos. Fascismo, Comunismo, Socialismo e Liberalismo, todos foram produzidos para iludir os Povos e os levar à sua extinção.
há 12 horas · GostoNão gosto
#
Cidadão C  Usem o google, Karl Marx era filho de rabi, e foi aliciado por um professor dele a ser um "pedreiro libertado" satânico. Ainda hoje conseguem fazer as pessoas comprar veneno com sabor a açúcar.
há 11 horas · GostoNão gosto
#
Cidadão B  Vê-se bem que as suas intervenções são eliminadas, Victor Nogueira. Aqui está um caso...
há 11 horas · GostoNão gosto
#
Cidadão D a mim aconteceu-me o mesmo com a nota que publiquei
há 10 horas · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Cidadão B - Isto é a excepção para esconder a regra !
há 2 segundos 

#

*
Cidadão B Você não tem remédio, Victor
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoa Cidadão E gosta disto.
.
(...)
.
"1 milhão na avenida da liberdade pela demissão de toda a classe política"

Sem comentários: