sábado, 5 de março de 2011

Vira o disco e toca o mesmo

Ana Carolina Baião
Passos Coelho não pode tolerar esta situação.
O presidente da concelhia de Lisboa:
- é um advogado vigarista
- exerceu advocacia quando estava suspenso na Ordem dos Advogados
- não mora em Lisboa, mas sim em Amadora
- candidatou-se com uma morada falsa
- quando foi vereador, arranjou emprego para a mulher na empresa municipal EPAL.
na quarta-feira
.
(...)
.
 
José Barros Ana, conhece a proposta de revisão constitucional do directório PSD? Que foi aprovada por PPC! Entrou em rota de colisão com o que eu defendo e não me identifico com este liberalismo capitalista, que teimam em favorecer, com os resultados que temos... http://democraciaemportugal.blogspot.com/2010/10/os-directorios-partidarios-conhecem-se.html
há 23 horas ·
.
(...)
.
#
Victor Nogueira Pedro Passes de Coelho é o gémeo de Sócrates: diz uma coisa e depois faz o contrário para a seguir pedir desculpa e voltar a repetir a cena. PS/Sócrates e PSD/Coelho não têm pingo de interesse pela solidariedade e justiça sociais, ambos defendendo o Estado Súcial e querendo transformar o século XXI em XIX. Perante o flagelo do desemprego e o descalabro da economia de que PS(D) são responsáveis, com Soares, Cavaco e Barroso, esmifram sempre os "suspeitos do costume", que não são os ricaços nem a banca nem as grandes empresas privadas ! Sócrates corta nos subsídios, guerreia com todo o aparelho de Estado, qual aprendiz de feiticeiro, como Coelho, tendo este a peregrina ideia de querer que se faça prova de rendimentos para ter o passe social.
 há 53 minutos

.
Ana Carolina Baião
Victor Nogueira: Deus queira que não tenha razão.
 há 44 minutos
.Victor Nogueira
A mim não me interessa que os ricos não paguem pela frequência da Escola Pública, que usufruam da Segurança Social geral, universal e solidária ou que gratuitamente usufruam do Serviço Nacional de Saúde. O que eu quero é que acabem as "benesses" das mais valias bolsistas, o saque aos nossos bolsos feito pelas empresas privadas, incluindo a Banca que paga de IRC (%) menos que qualquer empresa de vão de escada, que os impostos sejam verdadeiramente progressivos e acabem com as fraudes contabilísticas e os off-shores, que se estimule a produção nacional e valorizem os trabalhadores. Quanto ao PSD, Marques Mendes, ao contrário do PS, quiz nas autárquicas correr com os corruptos e quem foi despedido foi ele, pelo aparelho partidário, no qual Coelho e Sócrates se estribam! Mas Marques Mendes "aprendeu" e agora está mansinho nos seus escritos !
há 40 minutos ·
.

SE A JUSTIÇA FALASSE... Um espaço para todos debaterem a justiça portuguesa
Grupo aberto
.
.
.

Sem comentários: