terça-feira, 1 de março de 2011

Ainda a justiça a duas velocidades !

Vasco Cabós Gonçalves
E é assim ... escreveu na parede e foi obrigado a limpar! Ainda levou uma multa de 312€! Limpou mas não tinha dinheiro para pagar a multa! Agora ... foram busca-lo para ficar 69 dias preso!!! Lá está a nossa RIDÍCULA justiça!!!
www.cmjornal.xl.pt
Apaixonado, um jovem de 19 anos pintou uma declaração de amor dedicada à sua amada no muro da escola, em Peniche, em 2008. O graffiti saiu-lhe caro. Três anos depois, por não ter pago a multa de 312 euros a que foi condenado, acabou na prisão a cumprir uma pena de 69 dias.
há 11 horas ·
.
(...)
.
Victor Nogueira
Pois ... Armando Vara continua à solta, tal como os condenados no processo Casa Pia. O Sucateiro o homem do BPN saíram em liberdade ... por motivos de saúde. Os pais de Maddie e Vale e Azevedo lá continuam a sua vida faustosa na loura Albion, foragidos à justiça, tal como nunca mais se ouviu falar do alemão que no Algarve teria assassinado a amante e a filha de ambos. Mas a mãe e o tio da Joana lá continuam presos, apesar do corpo não ter aparecido ! O rapaz foi preso por não ter pago a multa, mas os tubarões continuam à solta, tal como Caldeira Cabral, contra quem ninguém apresentou queixa para não ser também incriminado. Figo vendeu-se para fazer propaganda a Sócrates e Mourinho dá a cara milionária pelo BCP, o tal banco que tem 80 % do crédito concedido a oito ou dez credores, dois dos quais seus accionistas, um dos quais o benemérito Joe Berardo. A jóia da Banca Privada pela qual Mourinho dá a cara nada vale, tal como Sócrates/PS foi apoiado por Figo a troco de milionárias contrapartidas, incluindo o falido e fraudulento BPN onde o impoluto senhor Silva investiu e lucrou ... saindo a tempo !
há 3 minutos ·
.

Sem comentários: