quarta-feira, 30 de março de 2011

25 de Abril de 1974 e 25 de Novembro de 1975



Era o que mais faltava agora mais esta!!!

O coronel Vasco Lourenço considera "incompreensível" que o 25 de Abril não seja este ano oficialmente assinalado na Assembleia da República (AR), afirmando que isso só se justifica pela "vergonha da situação a que [os deputados] levaram o país".



.
(...)
.
Manuela Galhofo E ele também lá estará, mas dificilmente convence quem viveu o 25 de Abril. ´Nós lembraremos sempre quem se manteve sempre do nosso lado, sem traições: Vasco Gonçalves, Rosa Coutinho, p.ex.

há 16 horas
.
(...)

.
Maria Nogueira algum de vocês se lembra do primeiro,primeiro de Maio? Foi uma alegria tão grande que parece que toda a gente se conhecia há montes de anos e aquela mesma av da Liberdade de hoje explodia de alegria por celebrarmos a LIBERDADE...Até trabalhávamos com menos medo, é verdade, como tudo mudou...
há 15 horas 
.
(...)
.

Albertino Ferreira Bernardino Soares: "Atenção: sobre a não realização da sessão solene do 25 de Abril na Assembleia, importa esclarecer que não se trata de nenhuma decisão dos deputados, mas sim de uma imposição constitucional. Quando a Assembleia é dissolvida, como se prevê que vá ser, não podem realizar-se sessões plenárias, incluindo as solenes, salvo para declarar estado de sítio.
.
"http://www.facebook.com/profile.php?id=100001003936948

há 14 horas
(...)
.

Victor Nogueira Entre muitos que não traíram eu citaria Victor Alves, Costa Martins e Costa Gomes. Entre os que traíram, coloco em 1º lugar Otelo, que em 25 de Novembro depois de pôr os seus seguidores na rua, foi para cada dormir, cândidamente confessando que nas eleições Presidenciais a que concorrera contra Eanes e Octávio Pato, votara não nele próprio mas em Eanes pk a democracia estava consolidada. Eanes, cuja honestidade pessao não ponho em causa, mas que afundou o PRD e tem feito parte das Comissões de Honra de Cavaco, a virgem impoluta que tem de trabalhar para sustentar a sua "Maria", com uma reforma pequena !



há 29 minutos · Gosto
.
Victor Nogueira O "misero professor" "com uma relação de confiança com os bancos" Cavaco dixit
há 23 minutos · Gosto
.
Victor Nogueira A Maria, "que foi professora em Moçambique, Portugal"" Portanto depende de mim, tenho de trabalhar para ela. Mas como ela está sempre ao meu lado e não atrás, merece a minha ajuda.» Cavaco dixit
há 17 minutos · Gosto
.
Victor Nogueir
.
há 2 segundos
.
.
*****
.

Atenção: sobre a não realização da sessão solene do 25 de Abril na Assembleia, importa esclarecer que não se trata de nenhuma decisão dos deputados, mas sim de uma imposição constitucional. Quando a Assembleia é dissolvida, como se prevê que vá ser, não podem realizar-se sessões plenárias, incluindo as solenes, salvo para declarar estado de sítio.

Sem comentários: