quarta-feira, 30 de março de 2011

1 milhão na Avenida para quê ?

1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P



.
Estamos a perder membros com uma regularidade aterradora... Será que as pessoas acham que o FMI é inevitável e não vale a pena mais esforço?Façam qualquer coisinha! Temos é de crescer, porque vêm aí tempos muito difíceis. Precisamos de ter massa crítica para nos fazermos ouvir!
Carlos T. Pereira A entrada o dito malfadado reforça ainda mais as razões de sair à rua e pedir a demissão dessa corja de mentirosos compulsivos
há cerca de uma hora · Gosto · 2 pessoas
.
Joao Filipe Duarte O Banco Mundial,FMI e os raio que os parta, servem como intermediários para interesses de corporações transnacionais,fornecem empréstimos gigantescos para países (Portugal) em dificuldades e com juros absurdos,e quando estes países estão altamente endividados (Portugal) e não podem mais pagar,aplicam-se as famosas medidas de austeridade, as corporações entram no país, abrem fábricas que exploram os trabalhadores e tomam bens (o resto do nosso ouro é o que eles querem) e os recursos naturais do país.
há 35 minutos · Gosto · 3 pessoas
.
Joaquim Silva Vamos fazer um esforço para trazer novos membros. Mas temos de ser mais actuantes para mantê-los por cá. Não é crítica a ninguém, a haver culpa ela é de todos. A inactividade cansa...
há 26 minutos · Gosto
.
José Rocha além de que com a queda do governo Sócrates, bastantes elementos 'completaram os seus puzzles', como preconizei na altura. Ainda assim o grosso da coluna continua em frente.
há 13 minutos · Gosto
.
Victor Nogueira Talvez isso se deva ao facto de considerarem todos os partidos e sindicatos corruptos e vendidos e não referirem as manifestações e greves dos trabalhadores, como se a história tivesse começado apenas na justa manifestação de 12 Março e se resumsse às iniciativas deste Grupo.
há 2 minutos
.
.

Sem comentários: