sábado, 19 de março de 2011

Á mesa do banquete

 *
Cidadão A
Foi o que eu logo pensei! Mas depois vi que não era assim tão "estranho". O gaijo não quer largar o PODER, porque sabe que depois vai ter MUITAS CONTAS a prestar à JUSTIÇA!
- JN
www.jn.pt
.
O presidente do CDS-PP disse esta manhã, à chegada ao Pavilhão Multiusos de Viseu, onde decorre o 24º congresso do partido, achar "estranho" os insistentes apelos ao diálogo e à negociação do PEC 4, feitos nos últimos dias pelo primeiro-ministro José Sócrates e por vários membros do Governo.
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 
o
o
Cidadão B gosta disto.
o
+
Cidadão C  pois é..descobrem se as comadres.revelam as verdades..
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
+
Cidadão C  o governo esta a ficar careca..ta td á vir ao de cima
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
+
Cidadã D Ao londe de 36 anos , roubaram que se fartaram , dizendo que o Estado não esgotava !! Agora as pessoas mais honestas deste país é que tem de pagar as mordomias dos otários !!
há 49 minutos · GostoNão gosto
+
Cidadão C  pagamos porque somos otarios e temos medo.
há 24 minutos · GostoNão gosto
o
Victor Nogueira
Bem, Portas também telhados de vidros, pelo menos os casos Moderna e dos submarinos. Sócrates só sai de lá qd o grande patronato entender que o PS já não serve na defesa do seus interesses, pk é mais fácil ao falso Partido Socialista aplicar uma política anti-popular. E qualquer que seja o resultado das eleições legislativas, quer sejam os vencedores - súcialistas ou súciais democratas, será sempre mais do mesmo se os eleitores votarem em massa num ou noutro ou abstendo-se, votando em branco ou em qualquer inócuo movimento cívico que entretanto apareça ! 
.
Quanto ao CDS de Portas, procura apenas e demagogicamente servir de muleta ao PS ou ao PSD, para ter um lugar na partilha do saque. Quem governou desde 1977 foram de facto o PS, PSD e CDS, pervertendo a Constituição de 25 de Abril de 1976, em sucessivas revisões constitucionais ou fazendo tábua rasa dela, tudo a favor do Grande Capital e a União Europeia. Aliás, foi por iniciativa do PSD e com apoio do PS que na Constituição foi introduzida uma norma que estabelece que o direito da União Europeia prevalece sobre o direito interno. E neste momento o direito da União Europeia é o que interessa especulação financeira, à Banca, à Alemanha e à França.
,
.
(...)
.
#
Cidadão E  Lá que eu gostava, gostava. Gostava de saber que a justiça funciona no nosso país, gostava que todo o dinheiro roubado ao erário público fosse restituído, gostava que todos os corruptos e corruptores se sentassem no banco dos réus, gostava que os sacrifícios fossem compartilhados equitativamente.
há 28 minutos · Não gostoGosto · 1 pessoaGostas disto.
#
Victor Nogueira E quem julga os corruptores, sejam ou não pequenos, médios ou grandes empresários que beneficiam da corrupção e controlam a televisão e a generalidade dos órgãos de comunicação social que moldam em seu proveito a consciência dos eleitores e das populações?
há 2 segundos · Gosto
.
1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
.
.

Sem comentários: