sexta-feira, 18 de março de 2011

A Valsa da Burguesia




10 MILHÕES DE PORTUGUESES CONTRA A CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA NA POLÍTICA
Pensem no seguinte:
A economia portuguesa está de rastos, se não produzirmos riqueza, não produzimos emprego, não produzimos receitas e sem receitas entraremos em colapso. O Governo lanço o pec 1, 2, 3 e 4, acompanhado de mentiras umas após as outras. Não vejo como com a electricidade caríssima, os combustíveis a preços absurdos, portagens em tudo ...o que é sítio, o iva e 23% (e o gajo fala em aumentar), etc, como é possível que ocorra crescimento económico?! No entanto continuamos a aumentar escandalosamente a dívida externa, comprando crédito a preços absurdos! Para quê? Sabem a resposta não sabem? Tem havido verdadeiramente redução da despesa pública? Tem havido medidas para começar a “queimar a gordura” do Estado, ou seja o despesismo obsceno praticado pelos gestores públicos de fundações e institutos de treta? A banca, a Petrogal, a TAP, a RTP, CP e REFER, EDP e REN, EP, todas essas instituições pejadas de boys, têm sido importunadas?
.
Creio que a única medida avançada no sentido de incentivar a produtividade e o investimento seja: redução para 6% do iva nos campos de golf. Nos campos de golf!!!!!!
.
Meus amigos alguém tem dúvidas de que TEMOS QUE IR EM FRENTE NUMA MANIFESTAÇÃO CONTRA TODOS ESTES CABRÕES, CORRUPTOS, CRIMINOSOS, INCOMPETENTES, MENTIROSOS E SEM VERGONHA!
.
Sugiro que se mantenha o nome, mas se alterar que seja para algo ainda mais musculado e incisivo. Algo que incentive, inspire e encoraje os portugueses a unirem-se contra a destruição de Portugal enquanto país soberano.

A minha sugestão:
10 MILHÕES DE PORTUGUESES CONTRA A CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA NA POLÍTICA.
.
há 11 horas · Ver documento
.
(...)
.
Victor Nogueira
Nem todos os partidos e políticos são iguais e aos donos do poder convém que tal seja dito. Cavaco, Soares, P. Portas, Durão, Guterres e Sócrates não são incompetentes pois defendem consciente e consequentemente medidas que favorecem o grande capital transnacional provenientes da União Europeia do Grande Capital e não dos Trabalhadores. Aqueles "organizam-se" facilmente e controlam e condicionam os meios de comunicação e as consciências dos segundos que, sendo milhões, (ainda) não conseguiram organizar uma frente unida.
.
A UGT aderiu à Greve Geral decretada pela CGTP/IN, para estancar a hemorragia. Depois mudou de comboio e está de novo com o Patronato, apoiando a diminuição do valor das indemnizações em caso de despedimento, dando assim 2 mil milhões de € de poupança ao Patronato em prejuízo dos trabalhadores e suas famílias. E não consta que organize manifestações e greves contra os governos do PS(D) !
.
A CGTP decretou uma Greve Geral que teve imensa adesão e no dia 19 lá está a convocar uma manifestação contra a política de que nos desgoverna consciente e competentemente. E o PS tem mais facilidade em impôr medidas a favor do Grande Capital pk se diz "socialista" assim contribuindo para desacreditar o socialismo e a esquerda consequentes !
 há 3 minutos
.

A valsa da burguesia
http://www.youtube.com/watch?v=4AcYHxIgNoA
.

1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
Grupo aberto

Sem comentários: