sexta-feira, 25 de março de 2011

Ingenuidade, ignorância, desnorte ou má fé ?

Ze Mirradinho Os k sempre k se intitularam-se com capacidades,com argumentação, os bem falantes,por acaso não foram esses mesmos k nos levaram para esta triste situação ? Ou estou errado? por isso eu digo e bem alto e podem dizer k sou mal educado,sem argumentos o ke kiserem,só não me chamem pai,por isso digo Filhos da puta..,percebeu Sr victor Nogueira......
há 2 horas


* Victor Nogueira
 .
 
Zé  Mirradinho, conheço e lido com muito doutor (M/F) burro ou inteligente por quem não tenho qualquer consideração e muito analfabeto ou de poucas letras (M/F) por quem tenho estima e admiração. Presumo que não me está a chama filho da puta, mas se me engano, permito-lhe que num golpe de mágica me considere o fiel espelho que reflecte a sua imagem porque filho da puta ou não sou nem uso o insulto como argumento.  Não concordo de modo algum com o que a Lisete Tri escreve e ser-me-ia fácil desmontar a sua argumentação, mas isso não interessa a quem “controla” este grupo, que poderia ser um espaço de debate e construção de alternativas. Mas é cada vez mais um espaço de avacalhamento.
.
São propostas credíveis que atraiam um milhão de portugueses para um programa alternativo de Governo baseado em contributos deste género?
.
«Não és loura natural mas é como se fosses...
Ou pior...! (comentário feminino ?)
é loira por dentro, portanto...
Mas olha que representas muito bem o papel de loira burra!! (comentário feminino ?)
Queiram-me desculpar: Com o devido respeito mandem-na à MERDA!
Ó (…) .......merece PALMAS......ehehehehe
Na minha terra é bardamerda....como dizia a minha avô...
existe varias formas de atingir o orgasmo.....tou sempre a aprender...
Ja atingiu...,,agora até se parece como muitos homens(sem ofensa é claro)vira-se para o lado e dorme...
Os posts da Lisete não merecem comentários. Há aqui qualquer coisa de estranho, nunca vi ninguém ser tão humilhado e continuar no grupo. Eu acho que é de propósito para prejudicar este grupo, já imaginaram o que pensam as pessoas que chegam ao grupo. Por favor, a bem do grupo não voltem a comentar os posts desta menina. ...! (comentário feminino ?)
Orgasmos ,minha amiga,orgasmos......
nada disso, é o socrates disfarçado de gaja e com uma moca monumental  (comentário feminino ?)
Já vi que faz parte da trupe.  (comentário feminino ?)
Referindo-me a Lisete Tri, tenho a dizer que de vez em quando aparece assim um monte de esterco com a forma de beldade...não é possível.
Vamos pois! só não entendo é que continuem a comentar uma tal Lisete Tri, aqui abaixo. Ou gostam mesmo dela ou ainda não perceberam que a gaja «vem-se» com tanta atenção. O objectivo da criatura ( nem sei se é mesmo gaja) é esse e só esse. Não se pode «exterminá-la»?»
.
Este último contributo é exemplar do que se pretende |
 .
Pk a Santa Aliança é a dos partidos que governam com o voto ou abstenção da maioria do eleitorado em benefício destes

 .
.
*****
.
Toze Santos Costa Trokatintas
O rating da dívida portuguesa desceu novamente desta vez para BB !
há 3 horas ·
.
(...)
.
Victor Nogueira Isto é uma grande negociata para a banca privada, que ganha dinheiro com os nossos depósitos, cada vez nos cobra mais e paga menos e lucra com a especulação financeira. Em vez de emprestar directamente aos governos, o BCE empresta a 1% aos intermediários - a banca privada, que por sua vez faz chantagem e agiotagem sobre os governos, engordando à custa da miséria crescente. E com lucros crescentes a banca paga cada vez menos impostos, apesar duma tx de IRC de 6%, inferior à se qualquer empresa de vão de escada
há cerca de uma hors
.
Victor Nogueira E são estes tb que beneficiam dos PECs e das imposições franco-alemãs
há cerca de uma hora · Gosto
.
.
*****
.

Leonel Barreiros
VOTEMOS TODOS EM BRANCO
Os votos em branco contam como um protesto contra todos os politicos é um voto de reprovação desta classe politica e, se formos maioria, o PR vai ter de fazer alguma coisa.
.
Esta é uma oportunidade única para que se pudesse avançar com um grupo independente de todos os partidos politicos mas para isso teria de haver uma organização formada por pessoas de renome que não estão ligadas a partidos, mas com reconhecida competência nos seus campos de actividade. Temos uma Maria José Morgado, Juíza; Carlso Alexandre, juíz; etc.
.
O povo está farto dos politicos e quer algo de diferente, senão vamos ver uma maioria não votante e indiferente, porque não adianta votar, não vai mudar nada.
.
Mas votando em BRANCO, quer dizer que fomos votar mas que não havia em quem.
há cerca de uma hora · Gosto · · 

.
Victor Nogueira Cavaco está comprometido com a política do PS(D)CDS. Foi ele que iniciou o monstro, com o desmantelamento da estrutura produtiva e o apoio á especulação financeira. Não votar ou votar em branco é permitir que o PDS(S) se mantenha no Governo. E não acredito nem voto em pessoas mas sim em programas. E muito menos em "sábios"
há 6 minutos
.
.
.
1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
Grupo aberto
.

Sem comentários: