Entre os anos 2000 a 2009 os Ministérios e Instituições Gerais do Estado gastaram a mais do que estava INICIALMENTE Orçamentado cerca de 89,938 mil milhões de euros. Eis a lista dos membros dos Governos:
(...)
.
.
Victor Nogueira Não é uma década, são 37 anos PS(D)CDS. Parece-me que faltam Cavaco Silva, Dias Loureiro, Daniel Bessa, Miguel Beleza, Faria de Oliveira, Oliveira e Costa, Leonor Beleza, Ângelo Correia, Fernando Nogueira ... E na Wikipedia encontra-se a lista dos Ministros das Finanças desde 25 de Abril de 1974, sendo Medina Carreira o do 1º Governo saído das eleições que deram a vitória a Mário Soares, que na sua alentada entrevista em 3 volumes (Ed Público - 1996) a M. José Avillez confessou que deliberadamente enganara os eleitores ao defender o Socialismo pk de outro modo ninguém votaria no PS. Claro que nessa altura tb Sá Carneiro/PPD e Freitas do Amaral /CDS defendiam o socialismo, todos com reserva mental.
.
.
Sobre os Governos inConstitucionais e Presidentes da 2ª República ver
.
.
.
.
há 14 minutos
.
Victor Nogueira
Não consigo adicionar conteúdo
E aqui estão os amigos do senhor Silva (segundo Alberto João Jardim) que era "um mísero professor"
com "uma relação de confiança com os bancos" e que tem de trabalhar para sustentar a sua Maria (Cavaco dixit")
com "uma relação de confiança com os bancos" e que tem de trabalhar para sustentar a sua Maria (Cavaco dixit")
-----
- Cidadão A Pois, pois, mas continuamos a ser obrigados a correr em direcção ao Socialismo (ver Constituição). A Mama ainda não acabou, mas a Mama vai Acabar!há 30 minutos ·
Victor Nogueira Na lista estão elementos do PS(D)CDS, mas apenas da última década e não de 37 anos..Falam tanto contra a Constituição promulgada a 25 de Abril de 1976, adulterada em várias revisões constitucionais do PS(D)CDS. Leiam-na, estudem-na, antes de falarem de cor ! Ela resulta da luta dos trabalhadores, das populações, organizadas em comissões de trabalhadores, comissões e associações de moradores, comissões sindicais, partidos políticos, alguns dos quais (PS/PSD/CDS) tudo fizeram para tentar evitar a sua publicação e depois desfigurando-a em sucessivas revisões constitucionais! Graças à votação maioritária no PS(D)/CDS e ao voto em branco, nulo ou abstenção..
.
1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário