quinta-feira, 31 de março de 2011

O milhão e a a confusão, ingénua ou não !


Entre os anos 2000 a 2009 os Ministérios e Instituições Gerais do Estado gastaram a mais do que estava INICIALMENTE Orçamentado cerca de 89,938 mil milhões de euros. Eis a lista dos membros dos Governos: 
(...)
.


.
Victor Nogueira Não é uma década, são 37 anos PS(D)CDS. Parece-me que faltam Cavaco Silva, Dias Loureiro, Daniel Bessa, Miguel Beleza, Faria de Oliveira, Oliveira e Costa, Leonor Beleza, Ângelo Correia, Fernando Nogueira ... E na Wikipedia encontra-se a lista dos Ministros das Finanças desde 25 de Abril de 1974, sendo Medina Carreira o do 1º Governo saído das eleições que deram a vitória a Mário Soares, que na sua alentada entrevista em 3 volumes (Ed Público - 1996) a M. José Avillez confessou que deliberadamente enganara os eleitores ao defender o Socialismo pk de outro modo ninguém votaria no PS. Claro que nessa altura tb Sá Carneiro/PPD e Freitas do Amaral /CDS defendiam o socialismo, todos com reserva mental. 
.
Sobre os Governos inConstitucionais e Presidentes da 2ª  República  ver 


.
.
.
.
há 14 minutos 

.
Victor Nogueira

Não consigo adicionar conteúdo

Estás a tentar publicar conteúdo no Facebook que foi marcado como abusivo. Podes pedir para cancelar este bloqueio do Facebook, entrando em contacto connosco abaixo.

E aqui estão os amigos do senhor Silva (segundo Alberto João Jardim) que era "um mísero professor" 
com "uma relação de confiança com os bancos" e que tem de trabalhar para sustentar a sua Maria (Cavaco dixit") 
You are trying to post content on Facebook that has been marked as abusive. You may request to have this block lifted from Facebook by contacting us below. Please note that we're unable to reply to every bug report at this time, but we may contact you for more details about the issue as we investigate the report.

É necessária a seguinte informação:

  • Security Check wasn't correctExamples of security check are passwords or CAPTCHA check

Se foste bloqueado enquanto tentavas partilhar uma ligação, copia e cola todo o URL aqui

Explica porque é que pensas que isto é um erro

 -----
    • Cidadão A Pois, pois, mas continuamos a ser obrigados a correr em direcção ao Socialismo (ver Constituição). A Mama ainda não acabou, mas a Mama vai Acabar!
      há 30 minutos · 

    • Cidadão B Exactamente faltam elementos dos outros partidos que tiveram no "poder"... Isto de somente culpar o PS, não entendo. E para mim são todos os outros que defendem e pactuam com tudo...
      há 9 minutos · 

  • Na lista estão elementos do PS(D)CDS, mas apenas da última década e não de 37 anos. Falam tanto contra a Constituição promulgada a 25 de Abril de 1976y, adulterada em várias revisões constitucionais do PS(D)CDS. Leiam-na, antes de falarem de cor !
    Victor Nogueira Na lista estão elementos do PS(D)CDS, mas apenas da última década e não de 37 anos.
    .
    Falam tanto contra a Constituição promulgada a 25 de Abril de 1976, adulterada em várias revisões constitucionais do  PS(D)CDS. Leiam-na, estudem-na, antes de falarem de cor ! Ela resulta da  luta dos trabalhadores, das populações, organizadas em comissões de trabalhadores, comissões e associações de moradores, comissões sindicais, partidos políticos,  alguns dos  quais (PS/PSD/CDS) tudo fizeram para tentar evitar a sua publicação e depois desfigurando-a em sucessivas  revisões  constitucionais! Graças à votação maioritária no PS(D)/CDS e ao voto em branco, nulo ou abstenção.
    .
.
.

1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
.
.

Sem comentários: