quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PSD e CDS “não devem aprovar” nada do PS




* Victor Nogueira

A "direita" PáFienta comporta-se como os meninos birrentos ao ficarem sem o "brinquedo". Votarão contra tudo que seja apresentado pela "esquerda", independentemente do conteúdo?

E se a "esquerda" apresentasse uma proposta para governarem cds+psd, também votariam contra ? E se esta apresentasse uma moção para que Portugal nunca, mas nunca, deveria revogar revogasse os tratados da "União" ou para isentar de impostos as mais valias e os lucros das empresas, tb votariam contra?

E são estes os personagens do cds e psd que se pretendem com elevado sentido de estado e respeitabilidade a toda a prova, preocupados com os "pobrezinhos" para quem insanamente têm governado.

Tão "patriotas",que até usavam na  lapela a bandeira nacional. São eles os partidos popular democrático/psd e popular do centro democrático social.



PSD e CDS “não devem aprovar” nada do PS


A posição é assumida por Diogo Feio, vice-presidente centrista, na sequência do que afirmaram Passos Coelho e Paulo Portas no debate sobre o programa do seu governo sobre a "oposição férrea" que prometeram a um governo de esquerda.
http://www.publico.pt/politica/noticia/psd-e-cds-nao-devem-aprovar-nada-do-ps-1714157

Sem comentários: