sexta-feira, 6 de novembro de 2015

tenda dos mlagres parte II




"O professor e candidato a Belém confessa que reza "o terço todos os dias", sobretudo nos lugares menos óbvios. "É como respirar". Ainda assim, não esconde a média: três boas ações por 10 pecados."


http://derterrorist.blogs.sapo.pt/nao-facas-mau-uso-do-nome-do-senhor-3134372


Marcelo Rebelo de Sousa: “A minha média são três boas ações por cada dez pecados”

ATUALIZADO 
O professor e candidato a Belém confessa que reza "o terço todos os dias", sobretudo nos lugares menos óbvios. "É como respirar". Ainda assim, não esconde a média: três boas ações por 10 pecados.

(...)  A terminar, Marcelo Rebelo de Sousa concretizou: “Deus é, para mim, a razão de ser da vida. Deus concretizado no caminho de salvação que eu disse: os outros. [Isto é], eu não concebo a minha realização pessoal senão através dos outros. E isso é um imperativo que vem da minha fé cristã”.
http://observador.pt/2015/11/05/marcelo-rebelo-de-sousa-a-minha-media-sao-tres-boas-acoes-por-cada-dez-pecados/

a senda milagreira dos PáFientos

Sem comentários: