terça-feira, 24 de novembro de 2015

as subtilezas e caturrices de cavaco

* Victor Nogueira

O lead – “O socialista não se reuniu com partidos da esquerda” - o desenvolvimento da peça – “Para as respostas Costa contou apenas consigo” ou "A resposta do Bloco foi bastante diferente” tentam  com  subtileza passar a ideia de “solidão” de Costa e “divisão” na esquerda. Mas em todo este processo “as subtilezas de Cavaco” assemelham-se muito ao pesado passeio dum elefante numa sala de porcelana. Talvez o PR deva começar a diariamente tomar o “chá das 5”. 

O “recuo” de Cavaco talvez resulte de em “privado” a maioria da Câmara Corporativa por ele auditada não lhe ter sido favorável. Afinal “negócios” são negócios e as “turrices” nem sempre serão admissíveis.



Costa responde a Cavaco com citações dos acordos e do programa de Governo


Líder do PS adiou agenda do dia para entregar nesta segunda-feira uma carta com excertos dos acordos e do programa de Governo que reviu após as negociações. O socialista não se reuniu com partidos da esquerda.
http://www.publico.pt/politica/noticia/costa-responde-a-cavaco-com-citacoes-dos-acordos-e-do-programa-de-governo-1715374?page=-1

Sem comentários: