sexta-feira, 30 de maio de 2014

seguro culpa pcp por impedir "cara-a-cara" com passos ao propor ... moção de censura ao governo psd-cds


Como Seguro ascendeu a secretário-geral do ps será uma incógnita ? O problema não é eventual falta de carisma ou de presença física. O problema é que pareça andar a apanhar bonés. Nem ele, nem costa, nem cisco assis e  outros como ele estão dispostos ou têm margem de manobra para inflectir a política de submissão ao grande capital, sobretudo financeiro, nacional e transnacional, para denunciarem o que os seus antecessores assinaram, 

Estão todos de tal modo comprometidos com o PS(d)CDS como placa giratória para "compromissos" com o Capital e mordomias que restam para eles, apenas, os números circenses, as núvens de fumo e as narrativas de cassete e de faca e alguidar, 

Pk embora pequena, a vitória "denunciada" por costa soares dar-lhes-ia margem de manobra face ao descalabro da social-democracia nas eleições europeias. Mas a "mudança" que defende e trombateiam, não é de rumo, não é de inflexão ou reflexão.

E depois aparecem as desculpas infantis: "senhora professora, a culpa de eu ter dado um traque não é minha, é daquele menino que me deu feijões para o almoço." 

Sabe lá certa gente o que é um cara a cara com  os eleitores e os trabalhadores ou com os velhotes fora das ofertas de sacos de plástico e canetas ou longe do aconchego dos holofotes da televisão e do ruído na blogosfera, a debitarem mais do mesmo ou a traulitarem "quem se mete comigo e com o meu padrinho de turno leva porrada, que eu sou doutor da mula ruça e você um analfabeto".

http://otempodascerejas2.blogspot.pt/2014/05/nunca-e-tarde-para-aprender.html

~~~~~~~~~~

http://ladroesdebicicletas.blogspot.pt/2014/05/as-legislativas-do-domingo-passado.html

Sem comentários: