sexta-feira, 23 de maio de 2014

mudança a sério só com a CDU

  • VOTAR é um direito. VOTAR é um dever de cidadania !
    O VOTO é uma ARMA. O Voto não se compra nem se vende. O VOTO da maioria tem consequência. VOTA fim ao regabofe ps(d)cds.

  • Isabel Dias Alçada O VOTO É A ARMA DO POVO, beijo !
  • Isabel Dias Alçada EU VOTO CDU !
  • Maria Odete Pais Gonçalves Cada um é pró q nasce,e,assume a responsabilidade dos seus actos!!! Votar na CDU,é votar em ente honesta e trabalhadora!!!
  • Maria Odete Pais Gonçalves Gente HONESTA e TRABALHADORA!!!
  • Eu não voto em FDP nenhum , e assim deveria fazer quem andou 40 anos a ser enganado ..
  • Francelina Canobbio Eu voto cdu
  • Catarina De Freitas Branco Eu não voto no PS e no entanto tenho amigos que fazem "campanha" na minha página. Opções que as pessoas são livres de tomar. EU VOTO CDU!
  • Maria Odete Pais Gonçalves Tal está a moenga!!! Tb aparece na minha pág,"coisas" q ñ apoio e o remédio q há é APAGA-LAS!!!
  • Fatima Mourão É uma opção aos partidos do governo e ao partido socialista!
  • Nuno Roque · Amigo/a de Nádia Silva
    este é aquele partido q votou contra uma moçao de censura, das atrocidades humanas praticadas pelo regime da coreia do norte, porque é um regime comunista ? este é aquele partido que tem dois altos militantes chamados carlos carvalhas e odete santos que recebem subvencao vitalicia, pedido por eles proprios? ....afinal sao todos iguais...é por estas e por outras q portugal ha de estar no lodo por mais 40 anos, e a culpa é do povo, por isso nao reclamem
    23/5 às 20:11 · Editado · Gosto · 1
  • Francelina Canobbio enquanto houverem. pessoas como Você de facto este País. não Vai para a. frente
  • Victor Nogueira Nuno Roque Cada um faz as escolhas que bem entende. E de cega-regas andamos todos fartos. Vai buscar a Coreia e as "subvenções" que sempre tiveram voto contra do PCP ? 




    Uns - como o ps(d)cds asinaram o pacto. Outros não 


    Uns defendem o serviço nacional de saúde e a escola pública e o Estado Social. Outros não. 

    Uns defendem as negociatas das PPP's, SWAPS e contratos blindados de lucros sempre garantidos. Outros nãoUns assinaram o pacto para salvação da banca. Outros, não. 

    Uns defendem os cortes nos salários e nas pensões. Outros, não

    Uns salvaram a fraude do BPN que estamos a pagar. Outros, não. 

    Uns têm processos em tribunal, por corrupção ! Outros, não. 

    Uns queriam que os tratados e a adesão fossem referendados. Outros, não

    Uns denunciam que a dívida privada da banca fosse transformada em dívia pública. Outros, não.

    Uns qerem que seja discutida e votada a dívida e a eventual saída do Euro. Outros, não.

    Pois, não são todos iguais. Afinal, há muito que distingue a cdu do ps(d)cds !
    23/5 às 20:37 · Editado · Gosto · 3
  • O Roque como nunca???? lutou pelas reformas quando for a vez dele não recebe . Só pq os outros votaram e recebem os comunistas têm que fazer o contrário . A posição é de quem toma as iniciativas para os factos . quem aprovou
  • quando a massa cinzenta escassa ,os argumentos é o que se vê por pessoas como este senhor , ainda fala na coreia , olha eu vou cortar o cabelo como o CHEFE
  • Jose Manangão Ó nuno Roque você tal como eu vive numa sociedade, cujos princípios são: "todos são considerados inocentes até prova em contrário" diga-me que provas é que você tem daquilo que afirma ? Sobre as subvenções vitalícias pergunto-lhe: que maioria na AR aprovou a lei? por acaso vivemos uma sociedade socialista? porque razão os comunistas, haveriam de furar a lei, em vez de a cumprir ? será que você ainda acredita no Pai Natal?
  • António Barrenho EU VOTO CDU  VAMOS ELEGER O QUARTO CANDIDATO
  • Rogério V Pereira Não votar. é deixar andar! Votar, fora do alvo, é ser parvo. Voto eu e votas tu, vamos votar CDU 




  • António Barrenho Vamos sim... camarada Maria João 




  • Susana Valente A CDU avança!
  • Fernando Barbosa Ribeiro VOTAR "ABRILAMENTE", É VOTAR C.D.U.!
    Ver tradução
  • Dia 25 de Maio VOTA CDU.com toda a confiança,


    O Voto é a melhor arma que temos ao nosso alcance para castigar os LADRÕES E OS CORRUPTOS que têm governado o País e a Europa ao longo de todos estes anos. 

    Se os Trabalhadores e o povo usassem a melhor arma que têm ao seu alcance, para derrubar e castigar os responsáveis por estas políticas de retrocesso e de empobrecimento do País, dos trabalhadores e do povo, todos, mas todos estaríamos bem melhor. 

    VOTEM, MAS VOTEM BEM - VOTEM CDU com toda a confiança. 
    Votem CDU para que não fique tudo na mesma. 
    Votem CDU para uma Europa mais Justa, mais Fraterna e mais Solidária.
    há 17 horas · Gosto · 5
  • Carlos Fonseca Votarei CDU, como sempre!!!
    há 14 horas · Gosto · 2
  • temos e que escolher a pessoa certa para desabafar
    há 13 horas · Gosto · 1
  • Toca a votar CDU, para eles se coligarem com a DIREITA, como aconteceu em Loures e na Assembleia! Votar CDU é votar contra o PS, apenas isso!
  • Carlos Fonseca A Sr.ª D. Teresa Oliveira, não percebe nadinha de política, que pena que eu tenho de si.
    há 4 horas · Gosto · 5
  • Ana Sara Cruz A Dª Teresa Oliveira está a falar do que não sabe. O que se passou em Loures tem uma explicação e não pode ser analisado levianamente, como a senhora está a fazer. Informe-se primeiro e fale depois. O Presidente da Câmara de Loures aplicou a solução possível; não foi a ideal mas foi a ÚNICA POSSÍVEL. Depois do descalabro completo em que o executivo do ps deixou aquela câmara, não havia outra saída. O ps é que deixou a câmara num desastre completo. Informe-se minha senhora, não fale do que não sabe. TOCA A VOTAR CDU, sem dúvida.
    há 4 horas · Editado · Gosto · 4
  • Caro Carlos Fonseca, não sei de onde é, eu sou de Lisboa, e nos de 82 a 88, almoçava quase diáriamente na sede do PCP. Dei-me com Cunhal, Pato e outros... Se o PCP fosse tão bom eu não teria perdido o "TACHO". E o senhor quem é? Na realidade se Álvaro Cunhal fosse vivo, garanto-lhe que não tinhamos este presidente, nem este secretário geral do pcp!!!
  • A Ana Sara Cruz na realidade diz o que lhe dizem, mas não se preocupe, a maioria é assim!
  • Ana Sara Cruz A Teresa Oliveira está ressabiada. Perdeu o "TACHO"? Nota-se... eu logo vi que o seu ressentimento tinha a ver com "TACHO". Só podia ser... e pode ficar descansada que eu não me preocupo... nadinha... não tenho motivos para isso. A Teresa Oliveira é que parece que tem muitos.
    há 4 horas · Gosto · 3
  • Francelina Canobbio Presidente no Partido comunista? sou militante. há mais de quarenta anos. e. ao que me constante nunca Houve Presidente no Partido
    há 4 horas · Gosto · 4
  • Ana Sara Cruz , ressabiados são todos os que fazem do Partido Socialista o seu grande inimigo! Eu não! Eu nunca QUIS Tachos, nunca quis pertencer a nenhum partido, nem CASAR com algum político. Eu, tenho ÉTICA E MORAL, que são qualidades que vão escasseando....
  • Ana Sara Cruz ?????????????????????????????
    há 3 horas · Gosto · 1
  • Carlos Fonseca A sua ignorância é tão confrangedora que chega a meter dó... cara Teresa eu também sou de Lisboa, tem graça, não tem? essa de almoçar com os meus queridos camaradas e o seu conhecimento do que é o meu Partido deixa-me desconcertado sem saber se rir se chorar... desculpe que lhe diga, mas a sua cabecinha não anda boa... aconselho um psicólogo se não der resultado talvez um psiquiatra a consiga concertar, está bem? ainda está a tempo...
    há 3 horas · Gosto · 1
  • Victor Nogueira Teresa Oliveira Mas que grande confusão. Quem começou a falar em TACHOS que tinha perdido foi a Teresa. Sobre Loures, não sei bem onde termina a confusão e começa a má-fé. 




    Quem assinou o pacto com a troika foram o PS-PSD-CDS. Quem sempre tem governado aliado ou apoiado pelo psd-cds tem sido o PS. Que aliás pela voz de cisco assis, ana gomes, zorrinho e outros já afirmou que se aliará de novo à direita. Nunca o PS fez alianças com o PCP para um governo de esquerda. Foram os votos do ps-psd-cds que retiraram o socialismo da Constituição.


    Na altura da demissão de Victor Gaspar e Portas, o PS/Seguro estava preparado para assinar um acordo com o psd-cds por iniciativa de cavaco. Não assinou pk Soares pôs a boca no trombone, mas a verdade é que a direcção nacional do PS de facto viabiliza este governo, está comprometida com ele.

    Quanto a Loures, o PS recusou governar com a CDU. E o PSD viabilizou a gestão CDU E fê-lo por respeito pelos resultadoseleitorais ou para dar pretexto ao PS para a campanha anti-comunista e contra os trabalhadores e as populações.

    Porque a verdade é que desde sempre e tirando o caso de Lisboa com Jorge Sampaio/PS, o PS sempre se coligou aberta ou encapotadamente à direita. Nunca se aliou ou concertou com o PCP. Quem se alia à direita, na Assembleia da República e no Governom, é o PS. Quem sempre recuso alianças com o PCP é o P.S

    O resto é conversa da treta ou para enganar. O PS é como aquele ladrão que vai pela rua correndo e gritando "Agarra, agarra que é ladrão" e assim tenta escapar-se.
    há 3 horas · Editado · Gosto · 3
  • Quem derrubou o governo Victor Nogueira, foi quem chumbou o pack4! Direita e Esquerda UNIDA para derrubar o governo do PS. Carlos Carvalhos já disse que foi o maior erro que o pcp fez! Mas o Carlos Carvalhas é um "analfabeto" e um "homem de direita", o Victor Nogueira nada tem a ver com ele, verdade? A troika só veio porque o anterior governo foi derrubado pelo PCP e PSD unidos! Quanto a Loures não há má fé, mas sim realidade! Não vale a pena INVENTAR nem tentar ENGANAR o povo, eles lá estão UNIDOS como na AR!
  • Victor Nogueira Teresa Oliveira Ao menos ouça as narrativas do Sócrates, que está farto de dizer que foi traído pelo PSD/Passes de Coelho, que até recusou um acordo com o PS. Cansa tanta cegueira, tanta idolatria. O PSD votou s PEC's I - II - III ao lado do PS. O PEC IV ia na mesma linha e foi a base do compromisso assinado pelo PS-PSD-CDS.




    O PCP o PEV e o Bloco votarram contras as medidas dos PEC's I _ II e III.E naturalmente votaram contra o PEC IV. Ou agora o Sócrates é que está a alkdrabar qd diz e rediz que quem roeu a corda e o traíu foram o PSD e Passes de Coelho ?


    Mas a Teresa ou está mal informada ou quer fazer-me passar por aquilo que não sou que é ser tolo. Então desde há 38 anos que o PS desde Soares vota sistemáticamente ao lado do PSD e/ou CDS, incluindo na actual Assembleia da República e vem-me com a treta de que é o PCP que apoia o PSD ? Mas como devo classificar a sua argumentação qd está escrito e foi dito por cisco assis, ana gomes, zorrinhoi e muitos outros dirigentes nacionais do PS que depois das eleições estão abertos a uma aliança com o psd e/ou o cds ?





    rr.sapo.pt

    Deputado socialista critica, em entrevista à <​STRONG>Renascença<​/STRONG>, aque... Ver mais



  • rr.sapo.pt

    Deputado socialista critica, em entrevista à <​STRONG>Renascença<​/STRONG>, aque... Ver mais
  • Victor Nogueira e aqui está como ps-psd-cds continuam ligados à troika, tão ligados que nem querem referendos. Informe-se antes de vir com conversa da treta, Teresa Oliveira









    O Bloco de Esquerda avançou ontem com uma proposta de referendo ao Tratado Orçam... Ver mais
  • Victor Nogueira Teresa Oliveira uem exigiu a enrada da troika foi a banca portuguesa, que resolkveu ganhar ainda mais dinheiro com a especulação. Se Sócrates não concordava, não assinasse, deixa-se a assinatura para o seu sucessor. Mas assinou depois de Teixeira dos Santos/PS Ministro das Finanças ter "traído" Sócrates. Mas ninguém obrigou Sócrates a assinar, qd já se tinha demitido. E cabe perguntar, se não concordava, pk assinou ? E se o PS não concorda, porque não denuncia o compromisso e renegoceia ou discute a transformação da dívida privada em público, negócio chorudo para a banca ?




    Mas sobre a banca há mais, como esse caso de criminalidade de gente do PSD que Victor Constâncio/PS governador do BdeP (e agora no BCE) não viu e que Sócrates/Teixeira dos Santos nacionalizaram quanto aos prejuízos (que estamos a pagar com lingua de palmo) deixando os bens rentáveis de fora e que o psd vendeu por tuta e meia a américo amorim, um dos homens mais ricos de portugal e do mundo ?


    E vem a Teresa dizer que a maioria fala por ouvir dizer ? E a Teresa fala baseada em quê ?

Sem comentários: