segunda-feira, 19 de maio de 2014

correia de campos e o doce perfume da mentira

Correia de Campos faz parte dos cavaleiros da triste figura. Faz parte da firma "tó zé cisco assis ribeiro zurrinho & associados". Felizmente para eles que joão paulo II afirmou urbi et orbi que o inferno não existe, pelo menos no etéreo céu.

Que busca sócrates no meio deles, qd os desmente e afirma e reafirma que o seu ps foi traído pelo votos de pedro e paulo do psd-cds? O leque político segundo a firma é constituído pela extrema direita ultraliberal (psd-cds) e pela extrema esquerda sectária e sem sentido de estado que não  quer pagar as dívidas (pcp-pev-bloco). No meio está o ps qualquer que ele seja, respeitosamente respeitável !

Entretanto, independentemente da troika, quais as medidas que efectivamente eram postas em prática pelos PEC's, o quarto incluído ?  O PEC IV foi reprovado pk o psd votou  contra, para ser ele a pôr em prática as medidas exigidas pela banca a que teixeira dos santos/ps deu cobertura.

E estando sócrates  de saída, porque não deixou para seguro a assinatura do pedido de intervenção da troika, assinado tb pelo psd-cds ?

A conversa da treta cheira a disco rachado.

em tempo - the last but not the least

Pk assinou sócrates a imposição dos banqueiros ?

http://corporacoes.blogspot.pt/2014/05/antonio-correia-de-campos-o-doce.html

Sem comentários: