sábado, 17 de maio de 2014

as sereias do ps e as narrativas sobre os PEC's

* Victor Nogueira

1. - Há quem não tenha um pingo de honestidade intelectual. Já Sócrates nas suas "narrativas" disse que quem o traíu e ao ps foi pedro do psd.

O pcp sempre votou contra os PEC's e o PSD sempre votou os PEC's, ao lado do PS e contra o sentido de voto do PCP. NO IV, o PSD e passes de coelho roeram a corda. 

Mas há quem da chamada ética republicana e da honra aparentemente pouco cuide e  pouco saiba. E não tenha pudor em mistificar, como, entre outros, francisco assis e santos silva.

2. - Já se sabe de há muito qual a origem da crise - a bolha imobiliária - não só nos EUA - e o lixo tóxico financeiro

E sobre as tretas em torno do PEC IV, segundo o Público, Sócrrates esclareceu ontem de novo que “A verdade é que a responsabilidade de empurrar Portugal a um pedido de resgate foi do dr. Paulo Portas e do dr. Passos Coelho, que criaram a crise política que o tornou inevitável, com o único objectivo de irem para o Governo”, afirmou o ex-primeiro-ministro.

Repare-se, Sócrates, uma vez mais, responsabiliza o psd/cds

http://www.publico.pt/politica/noticia/portas-aponta-o-dedo-a-socrates-o-pai-do-resgate-para-atingir-ps-1636408

~~~~~~~~~~

Anónimo disse...

Valha-nos que Sócrates sempre se tem mostrado mais inteligente que Santos Silva, Silva Pereira e outros e fugido à conversa da treta da responsabilidade daqueles a quem Santos Silva chama aqui radicais.

Existe um grupo de fantasistas dentro do PS que atribui ao PCP e BE a única função de os garantir no poder: Nós decidimos a receita e o caminho, aprovamos os tratados que BE e PCP rejeitam, metemo-nos nas camisas de força em que os radicais não se querem meter, lambemos os inventores das terceiras vias, reforçamos os caminhos para as bolhas e lixo tóxico, aceitando-os como factos consumados e quando a coisa toda cair por terra, pedimos ao PCP e ao BE que andaram anos a alterar que agora nos mantenham lá por haver uns tipos mais mauzões por cá.

E se em vez de dizerem asneiras, os Santos Silvas se opusessem à escolhas do direitola Assis para cabeça de lista ao Parlamento Europeu? É para quê, para negociar com o Schultz do SPD aliado da tão querida Angela de Santos Silva no governo alemão e prosseguir as alianças com PSD e CDS-PP que tem defendido em muitas páginas do Público?
3.  -  na mouche, a do anónimo de " dom Mai 18, 03:29:00 da tarde ". Santos silva, zurrinho, o porta voz do ps cujo nome esqueci e a história não registará (registo eu, o joão ribeiro), francisco assis e muitos outros na direcção nacional do ps, Por razões que eles e sócrates bem conhecem, espingardeiam contra tudo e contra todos, excepto contra teixeira dos santos/ps, passes de coelho/psd e portas abertas/cds, com quem para lá das aparências estão comprometidos de alma e coração!

http://corporacoes.blogspot.pt/2014/05/um-programa-precipitado-errado-e-nocivo.html

Sem comentários: