* Victor Nogueira
1. - Há quem não tenha um pingo de honestidade intelectual. Já Sócrates nas suas "narrativas" disse que quem o traíu e ao ps foi pedro do psd.
O pcp sempre votou contra os PEC's e o PSD sempre votou os PEC's, ao lado do PS e contra o sentido de voto do PCP. NO IV, o PSD e passes de coelho roeram a corda.
Mas há quem da chamada ética republicana e da honra aparentemente pouco cuide e pouco saiba. E não tenha pudor em mistificar, como, entre outros, francisco assis e santos silva.
2. - Já se sabe de há muito qual a origem da crise - a bolha imobiliária - não só nos EUA - e o lixo tóxico financeiro
E sobre as tretas em torno do PEC IV, segundo o Público, Sócrrates esclareceu ontem de novo que “A verdade é que a responsabilidade de empurrar Portugal a um pedido de resgate foi do dr. Paulo Portas e do dr. Passos Coelho, que criaram a crise política que o tornou inevitável, com o único objectivo de irem para o Governo”, afirmou o ex-primeiro-ministro.
Repare-se, Sócrates, uma vez mais, responsabiliza o psd/cds
http://www.publico.pt/politica/noticia/portas-aponta-o-dedo-a-socrates-o-pai-do-resgate-para-atingir-ps-1636408
~~~~~~~~~~
Valha-nos que Sócrates sempre se tem mostrado mais inteligente que Santos Silva, Silva Pereira e outros e fugido à conversa da treta da responsabilidade daqueles a quem Santos Silva chama aqui radicais.
Existe um grupo de fantasistas dentro do PS que atribui ao PCP e BE a única função de os garantir no poder: Nós decidimos a receita e o caminho, aprovamos os tratados que BE e PCP rejeitam, metemo-nos nas camisas de força em que os radicais não se querem meter, lambemos os inventores das terceiras vias, reforçamos os caminhos para as bolhas e lixo tóxico, aceitando-os como factos consumados e quando a coisa toda cair por terra, pedimos ao PCP e ao BE que andaram anos a alterar que agora nos mantenham lá por haver uns tipos mais mauzões por cá.
E se em vez de dizerem asneiras, os Santos Silvas se opusessem à escolhas do direitola Assis para cabeça de lista ao Parlamento Europeu? É para quê, para negociar com o Schultz do SPD aliado da tão querida Angela de Santos Silva no governo alemão e prosseguir as alianças com PSD e CDS-PP que tem defendido em muitas páginas do Público?
Augusto Santos Silva, Um programa precipitado, errado e nocivo
http://corporacoes.blogspot.pt/2014/05/um-programa-precipitado-errado-e-nocivo.html
Sem comentários:
Enviar um comentário