quinta-feira, 22 de maio de 2014

CISCO ASSIS SEGURO COSTA ou A HONRA DOS PINÓQUIOS !



*  Victor Nogueira

A HONRA DOS PINÓQUIOS ! As eleições "paralamentares" da TROIKA CISCO ASSIS SEGURO COSTA e as suas sócretinas narrativas. Vale tudo para "engatarem" o voto e as urnas ? QUAL É A VOSSA ?

Trombateia seguro em sócretinas narrativas com passes de coelho por lebre de portas escavacadas:


"Fizemos as contas e quero uma vez mais garantir-vos sob palavra de honra que, uma vez chegados ao Governo, voltaremos a dar aquilo que é um direito dos pensionsiats e reformados e devolveremos as reformas, acabaremos com a TSU dos pensionistas."

Mas que confusão e cartas viciadas. Estas são eleições para que Parlamento ? O Europeu ou o Português ? È tudo ao molho e fé na pinoquice apinocada "paralamentar"?

Então pergunto eu, e os impostos, vão baixar ? E o poder de compra vai ser reposto e actualizado ? E vai seguro com passes de coelho acabar com as PPP's, SWAPS, lucros bancáriosda usura ? E vai criar emprego aumentando a produção nacional ? Vão renegociar ou denunciar a dívida fraudulenta ? Vão rasgar o memorando Sócrates/PS, Passes de Coelho/PSD & Portas/CDS ?

PALAVRA DE HONRA ? Cada um tem a sua "Honra". Ali Bábá e os seus quarenta ladrões e os padrinhos da Mafia também têm honra, que não é a nossa. Qual é a honra de seguro aliado a cisco assis e zorrinho, os sempre em pé que se dizem contra os trabalhadores e pensionistas e sempre sempre de mão dada com PSD/CDS desde Mário Soares passando por Victor Constâncio, Guterres e Pepe Sócrates ? !
 —

Sem comentários: