quarta-feira, 21 de maio de 2014

ps - ainda e sempre em torno do famigerado PEC IV


  • Tojo Serra LOLOL desculpem mas quem está no governo?Já agora há aí muita gente que foi bem mais responsabilizada pela entrada do governo de direita... como o bloco e o pc que levaram na altura à queda do governo aliando-se à direita e agora estão a fazer a mesma luta  pena nao compreenderem isso À ANOS !!!
  • Victor Nogueira Tojo Serra Nas suas narrativas Sócrates tem dito e redito que foi traído pelo PSD de Pedro Passes de Coelho. Quem roeu a corda foi o PSD que tendo votado a favor de todos os PEC's, , no IV mudou o sentido do voto. Tão simples como isto. Mas apesar disso, de Sócrates dizer que foi o PSD que o traíu, a verdade é que Cisco Assis e Ana Gomes entre outros afirmam e reafirmam que farão alianças com a direita, isto é, com o PSD ou CDS. Dizem eles que lhes é mais fácil fazer acordos ... com a direita LOL


    No fundo os PEC's eram um modo suave de governar à direita segundo as directrizes do BCE/CE/FMI. O resultado final seria o mesmo.
    Gosto · Responder · 1 · 


  • Victor Nogueira  Ao menos ouçam o Sócrates, que diz e rediz que foi traído pelo psd, que tendo votado os 3 PEC's roeu a corda no IV. Pk carga de água o PCP, PEV ou Bloco haviam de não votar contra o PEC IV se discordavam dos seus objectivos ?


    O Governo de Sócrates l-imitou-se a cumprir a ordem dos banqueiros. Sócrates foi tb traído pelo seu ministro das Finanças, Teixeira dos Santos/PS.

    Se sócrates não queria a troika, não assinasse o memorando, deixasse isso parao seguro. Aliás seguro, cisco assis e ana gomes dizem que estão abertos a governarem de mãos dadas com o psd e o cds. 

    A Ana leu toda a minha nota ou ficou-se pela gravura ? Não há pior cego do que aquele ou aquela que não quer ver.
    há 2 horas · Gosto · 3
  • Sem comentários: