quarta-feira, 31 de julho de 2013

PS e UGT - o ADN que o$ mantém vivo$ e a nós vegetantes


ORA TOMA - menos inpostos para as grandes mpresas e banca e mais impostos para o pagode, IVA na mesma e menos saúde, pior ensino, mais doença, mais desemprego, mais miséria, mais exploração. 

É bom não esquecer - PS Seguro negoceia com psd-cds e já não fala em eleições e não "negocia" para um programa de esquerda: denunciar o memorando (assinado por ps-sócrates, psd, cds), renegociar a dívida, re-nacionalizar a banca e os sectores estratégicos da economia
. 
DOS JORNAIS
* Proposta de reforma do IRC pode custar 314 milhões ao Orçamento do Estado em 2014
* Privatização entre outras da TAP, ANA, CTT ... 
* BAIXA DE IRC BENEFICIA GRANDES EMPRESAS [e a Banca]
* "As pessoas que faziam aquilo que era menos importante têm que ser afectas a fazer outras coisas que são mais importantes e, se não for preciso tanta gente para fazer isso, essas pessoas têm de ir fazer alguma coisa para outro lado”, salientou. Não pode, acrescentou, “o Estado ficar-lhes a pagar eternamente para fazer o que não é preciso - isto é assim em qualquer país desenvolvido do mundo” (Passos Coelho)
* Seguro aceitou convite do primeiro-ministro para negociar reforma do IRC
* «Não há razão para não haver convergência entre o Governo e o PS» (TóZé Seguro)
* «Deste Governo há que esperar o pior» PS vai participar na reforma do IRC no Parlamento. Para o PS, quanto mais depressa fizermos a reforma do IRC melhor será para o nosso país.
* “E devo dizer, em nome do pragmatismo, que, entre desemprego, que é uma chaga social, e a precariedade laboral, que é outra chaga social, costuma-se dizer que venha o Diabo e escolha, mas há uma pior que a outra: é preferível termos contratos precários do que não termos contrato algum”, acrescenta, em declarações aos jornalistas antes da entrada para a reunião. (Carlos Silva, da UGT,na "consertação" Social, com a benção do BES (Banco Espírito Santo)

 

Sem comentários: