quinta-feira, 18 de julho de 2013

o "cumpremisso" e a superior "$alva$$ão na$$ional""



há 14 horas 

se eles mandassem, seria por decreto e graças à censura prévia seria como se a CGTP não existisse , o PCP (e o Bloco) subversivas organizações a soldo de inconfessáveis interesses, não de Moscovo mas ... da América Latina (o PS até diz que pcp e bloco são a extrema esquerda sectária e utópica) e os trabalhadores os ordeiros e submissos seguidores do "tudo pela Nação, nada contra a Nação" em nome do "cumpremisso" e da superior "$alva$$ão na$$ional""

DOS JORNAIS - 
1. - Cavaco pede aos partidos que ouçam a UGT e os patrões

Nas Ilhas Selvagens, o Presidente alerta, sem apontar nomes, contra os que “tudo farão" para que o compromisso de salvação nacional não se concretize.

Questionado se entre estes estava Mário Soares, que avisou que podia haver uma cisão no PS, se o partido fizesse um acordo com o PSD e CDS, Cavaco não comentou, porque não comenta declarações de ex-presidentes da República.

2. - "Tenho a certeza que não vai haver acordo entre o PS e a direita do Governo, porque isso ia criar uma cisão no PS e só iria beneficiar o PCP", afirmou o ex-Presidente da República ao PÚBLICO.

3. - A moção de censura contra o Governo apresentada esta tarde no Parlamento pelo Partido Ecologista Os Verdes foi chumbada com os votos contra dos partidos da coligação e governo.

EM TEMPO

o PS está transtornado. Ele que até está a negociar com o psd-cds sob a vigilância de cavaco, ele que recusou a propsta do bloco para negociações incluindo o PCP, ele que votou ao lado do psd-cds contra a a renegociação da dívida e a denúncia do memorando na onda de sócrates despudoradamwente afirma pela voz de zurranho

AINDA DOS JORNAIS

PS acusa PCP e Verdes de favorecerem o Governo

Carlos Zorrinho acusou os dois partidos da coligação CDU de serem "a muleta" da direira. Luis Montenegro [psdi] nsistiu na ideia de que o chumbo da moção é um voto de confiança no Governo.


  • Manuela Silva As crianças da política divertem-se e o país afunda-se. Obrigada pela tua interpretação.
  • Graca Maria Antunes O q penso? Q os interesses partidários se sobrepõem, como sempre, aos interesses do povo. Bom dia, Victor!
  • Victor Nogueira Graca Maria Antunes Os interesses partidários são os interesses que cada partido defende e que beneficiam ou não determinadas classes sociais e, dentro destas, as várias camadas ou estratos sociais. Diz-me, partido, quem para lá da aparência das palavras, beneficia da tua política e dir-te-ei que classes sociais tu representas e então perceberás que água e azeite não se podem misturar e que ,água é água - H2O - que pode aparentemente parecer diferente graças aos corantes, sal ou açúcar, e que aezite é azeite, pesem embora os vários graus de acidez. Bjos
  • Victor Nogueira Manuela Silva Nao são crianças; são adultos envilecidos os que dão cartas e destrunfam sempre para o lado dos mesmos.. Vermeu comentário anterior, para a Graça 

Sem comentários: