terça-feira, 9 de julho de 2013

ANJOS OU DEMÓNIOS OU VICE VERSA ?



9/7 · 

ANJOS OU DEMÓNIOS OU VICE VERSA ?
1 - Bruno Bobone (Presidente da Associação Comercial de Lisboa): “Estes senhores têm que acabar, têm que desaparecer, têm que acabar com eles” (a propósito dos estivadores em greve, exigindo BB do Governo a flexibilização total do mercado de trabalho)

2. - João Ribeiro, o porta-voz nacional do PS e candidato à CM Setúbal "Sei bem que a situação nacional nos concentra num combate à direita ultra-liberal que nos governa. Mas eu quero ser franco convosco: o combate ao PCP é tão ou mais importante do que este combate à direita."

QUALQUER SEMELHANÇA SERÁ PURA COINCIDÊNCIA ? Com o devido respeito e como cidadão perguunto: Quem publicita e apoia a candidatura de João Ribeiro, porta-voz nacional do PS, quer derrotar a política da troika, cujo memorando foi assinado pelo ps-psd-cds e ao mesmo tempo eliminar os grevistas (hoje os estivadores, amanhã os professores, a seguir todos)? Quem luta contra a política neo-liberal considera o PCP o inimigo - a combater em primeiro lugar ? E depois que(m) será a seguir ? Porque motivo o combate ao PCP é tão ou MAIS IMPORTANTE que o combate à direita que nos governa (seja ou não ultraa-liberal) ?





Sem comentários: