sexta-feira, 19 de julho de 2013

as palavras do silêncio

Foto: DOS JORNAIS

* Seguro reage a Passos "com silêncio" para não perturbar o diálogo
*  Passos censura a incerteza introduzida por eleições antecipadas em 2014. e perturbam regresso aos mercados.
* Cavaco destaca sinais "muito positivos" das reuniões
* "O partido -  PS -  vai surgir aos olhos da opinião pública como um partido que deu a mão a um Governo que estava morto", disse Vítor Ramalho. "O PS deixará de ser a referência da oposição ao próprio Governo. Nós temos que ser claros, não podemos estar dos dois lados", acrescentou.
* "Tenho a certeza de que não vai haver acordo entre PS e a direita do Governo, porque isso ia criar uma cisão no PS e só iria beneficiar o PCP". Palavras de Mário Soares,  na mesma altura em que o Presidente Cavaco Silva destacou os sinais "muito positivos" que saem das reuniões que decorrem entre PSD, PS e CDS com vista ao compromisso de "salvação nacional".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/historicos-socialistas-pressionam-seguro=f821165#ixzz2ZUcnK5pc

http://www.publico.pt/politica/noticia/seguro-diz-que-reage-a-passos-com-silencio-para-nao-perturbar-o-dialogo-1600720


DOS JORNAIS

* Seguro reage a Passos "com silêncio" para não perturbar o diálogo
* Passos censura a incerteza introduzida por eleições antecipadas em 2014. e perturbam regresso aos mercados.
* Cavaco destaca sinais "muito positivos" das reuniões
* "O partido - PS - vai surgir aos olhos da opinião pública como um partido que deu a mão a um Governo que estava morto", disse Vítor Ramalho. "O PS deixará de ser a referência da oposição ao próprio Governo. Nós temos que ser claros, não podemos estar dos dois lados", acrescentou.
* "Tenho a certeza de que não vai haver acordo entre PS e a direita do Governo, porque isso ia criar uma cisão no PS e só iria beneficiar o PCP". Palavras de Mário Soares, na mesma altura em que o Presidente Cavaco Silva destacou os sinais "muito positivos" que saem das reuniões que decorrem entre PSD, PS e CDS com vista ao compromisso de "salvação nacional".







Sem comentários: