quarta-feira, 3 de julho de 2013

UMA SÓ SOLUÇÃO - DEMISSÃO IMEDIATA



«O fundador do CDS e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros Diogo Freitas do Amaral disse nesta quarta-feira que o país está “entregue a um grupo de irresponsáveis” e defendeu um Governo de salvação nacional ou eleições antecipadas.»

Que sucederá a freitas por afirmar que pedro e aníbal são irresponsáveis e bla-blá «“Nós estamos entregues a um grupo de irresponsáveis, de pessoas que não sabem o que é governar um país, não sabem o que é a dignidade do Estado e não sabem as regras mais elementares da democracia (...). Não sabem nada, fazem tudo mal”, criticou o histórico dirigente partidário.» Mais um caso da vingança, neste caso de freitas contra aníbal do psd, servir-se fria ??

bom, bom para eles, incluindo freitas do amaral cujo retrato portas mandou entregar na sede do PS ao rato, seria um governo de salvação do capital, estilo "tudo pela Naxão, nada contra a Naxão" em que a naxão é o capital. Mas já é tarde e por isso o grande patronato destrunfou e o seguro portas seria a próxima coreografia no $how-busin€$$.

Freitas é um "sobreviventre" nato - já foi sheriff-mor do cds, apoiou a contra-revolução de spínola, votou contra a constituição de 1976 (o cds foi o único partido a fazê-lo na Constituinte), foi candidato derrotado à presidência da república (e cavaco, líder do psd, recusou que este pagasse as dívidas da campanha eleitoral), foi ministro dos nrgócios estrangeiros num governo do ps/mário soares (foi por isso que portas mandou entregar o retrato ao ps no rato), foi presidente da assembleia-geral da ONU, e agora será reserva da Naxão, num futuro governo de sócretinos do ps-seguro.assis-sentado. Por isso agora se solidariza com portas, devido às desfeitas de pedro a paulo.

Uma narrativa de homens de honra para um governo de salvação do capital para salvarem a honra dos padrnhos! Mas os padrinhos já fizeram a aposta e freitas coloca-se em linha. Tal como portas seguro. Honni soit qui mal y pense ou ... talent de bien faire ?

UMA SÓ SOLUÇÃO - DEMISSÃO IMEDIATA DO GOVERNO - TODOS À RUA PARA OS PÔR NA RUA

4ª FEIRA - 3 DE JULHO - manifestação do PCP em Lisboa, às 18 horas, do chiado ao rossio. A poesia tem de voltar à rua !

http://www.publico.pt/politica/noticia/freitas-diz-que-pais-esta-entregue-a-um-grupo-de-irresponsaveis-1599097

Sem comentários: