terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais uma vez Durão Barroso, Constâncio e adjacências


Blogger Victor Nogueira disse...
Fico sem saber se Constâncio esteve ou não a dormitar enquanto Governador do BdP. E muitos se “comoverão” até às lágrimas com a solidariedade inter-pares de ex-Governadores e vice-governadores e do atestado de bom comportamento, corrijo, de superior competência por eles passado a VC. Embora haja “competências” e “competências” ... Como as de Durão Barroso para a CE, Vitor Gaspar não me lembro para que honrado organismo, ah, para o benemérito FMI, ou Arnaut para a Goldman Sachs. Quanto a Soares … é um "re-escritor" da história que em cada momento lhe convém. 

Mas parece-me que um dos grandes "méritos" de VC enquanto Secretário-Geral do PS foi ter com o PSD/Cavaco assinado o acordo de revisão constitucional que abriu caminho à privatização de sectores estratégicos da economia nacional, incluindo a banca. 

A propósito, em 2910 e sobre Passos Coelho, sucessor de Sócrates, sucessor de Durão Barroso, dizia Soares que apoiava as medidas do Governo do PSD/Pedro acrescentando “"Conheço Pedro Passos Coelho e considero-o um homem muito sensato, lúcido e com um grande sentido de Estado. E o que os políticos precisam de ter nesta altura é um grande sentido de Estado, defendendo sempre o interesse nacional, porque nesta altura é Portugal e a Europa que estão em causa", declarou o ex-Presidente da República.» (da imprensa da época.

ter Abr 08, 07:10:00 da tarde
 Eliminar
http://corporacoes.blogspot.pt/2014/04/todo-o-pais-sabe-que-o-presidente-tem.html

Sem comentários: