domingo, 14 de outubro de 2012

Vigilantes e Pastores


FÓRUM IDEOLOGIAS


Quem é fiscaliza o Estado,os funcionários e as policias ???
É O POVO !...




- Fiscalizar o Estado, os políticos, os presidentes, os funcionários públicos e os empresários. Ensinar o Povo a defender-se porque a sociedade civil é a única que não pode apresentar queixa.
Página: 32 gostam disto


Gosto ·  ·  · há cerca de uma hora perto deSeixal
  • Joao Pedro Duarte gosta disto.
  • Victor Nogueira Vigiar os Funcionários públicos, isto é os trabalhadores da Administração Pública ? Criminosos os Trabalhadores da Administração Pública ? 




    Fiscalizados e vigiados como a PIDE fazia a todos em Portugal ? Mas onde é que já vamos ? ORDEM respeiitinho ao chefe e ao Vigilantes ?



    Quem são os trabalhadores da Administração Pública ? Entre muitos utros são os médicos, os enfermeiros, os professores, os que recolhem o lixo nas ruas, os que trabalham nos museus e nas bibliotecas, os que trabalham no urbanismo, os que tratam e constroem jardins e ruas e os espaços verdes, os que cuidam dos cemitérios, as forças policiais, todos os que trabalham nos hospitais e centros de saúde, etc, etc, etc.



    E quem vigia/fiscaliza os donos das empresas que beneficiam da GRANDE, média e pequena corrupção ?



    Quem vigia os donos dos grandes grupos económicos e financeiros que provocaram e lucram milhões com a corrução e a crise, crise por eles criada e fomentada ? 



    "Ensinar o povo a defender-se" ? Teremos o fascismo de volta ? Com os novos e sempre rançosos Illuminati !
  • Miguel Meireles Victor Nogueira... Visite o site para não criar erros... Só da Administração pública,e cargos de poder, tais como empresas, entidades, etc.... porque a sociedade civil é vigiada por eles... E a única parte que não tem poder é a sociedade civil.
  • Miguel Meireles Lista das profissões a vigiar, sugira uma profissão com poder para perseguir pessoas civis:




    Advogado

    Deputado

    Escrivão

    Funcionário

    Director

    Guarda

    Magistrado

    Médico

    Ministro

    Padre

    Polícia
    Presidente
    Procurador
    Trabalhador
    Vereador
    Vigilante
  • Miguel Meireles ABAIXO OS FASCISTAS OU COMUNISTAS
  • Victor Nogueira Funcionário é na linguagem antiga tod o actual trabalhador da Administração Pública, qualquer que seja o vínculo Jurídico.


    Repito, Entre muitos outros são os médicos, os enfermeiros, os professores, os que recolhem o lixo nas ruas, os que trabalham nos museus e nas bibliotecas, os que trabalham no urbanismo, os que tratam e constroem jardins e ruas e os espaços verdes, os que cuidam dos cemitérios, as forças policiais, todos os que trabalham nos hospitais e centros de saúde, etc, etc, etc.



    Afinal Miguel Meireles confirma que todos os trabalhadores da Administração Pública são potenciais criminosos e corruptos. 



    Confirmando o que é a 1ª leitura: Fiscalizar os funcionários públicos e ensinar o povo



    « Fiscalizar o Estado, os políticos, os presidentes, os funcionários públicos e os empresários. Ensinar o Povo a defender-se porque a sociedade civil é a única que não pode apresentar queixa.»




    • Fernando Teixeira 25 de Abril sempre!
    • Fer Antonio Pei Fernando Teixeira!! .. sempre, para quem ..?? .. só se for para quem o representa .. ou também foi para si ??.. os que viram a vida a melhorar .. devem jubilar, os outros devem contestar ..!! .. ainda bem!! .. congratulo-me, por si!
    • Teresa Maria Pais Lá estão os exageros de quem comanda estas iniciativas e não percebe nada de nada .........claro que esta denúncia está viciada à partida ,porquanto não percebem nada do que seja a estrutura dos funcionários públicos !!! É pena......isto é a ignorância e o atrevimento em forma de letra !!! Claro que depois desacreditam todas as outras iniciativas saudáveis ......
    • Teresa Maria Pais Mas, quem são os doidos que falam de realidades de que não percebem nada ....já me fazem lembrar o Governo que foi escolhendo fundações que não recebia dinheiro ,que ainda nem tinham sido criadas ...........Bolas , tenham o cuidado de aprender de saber onde é que está o verdadeiro poder ......e não venham para aqui com balelas tratar por igual ,o que não tem pinta de semelhante . Eu também fui para a rua em Setembro ,pelo que não me venham cá com tretas que sou reaccionarismo ,mas mete-me enfurecida tanto a prepotência do poderoso como do ignorante .......

       a sociedade civil é a única que não pode apresentar queixa, escreve Miguel Meireles 

      E logo noutro post propagandeia a DENÚNCIA PÚBLICA. De quem ? Dos grandes grupos económicos e financeiros responsáveis e que continuam a beneficiar da crise que eles provocaram ? Denúncia da crise geral e da falência do capitalismo. NÃO




      A Plataforma DENUNCIA PÚBLICA PARA mIGUEL MEIRELES tem como objectivo 



      «denunciar a esquerda e a sua manha acabaram... SAIBA TUDO NO SITE MAIS IMPORTANTE DO MUNDO:»



      São efectivamente a esquerda, os militantes e eleitores do PCP e do BLOCO que Miguel Meireles quer denunciar. E talvez o PS SOARES SÓCRATES SEGURO que sendo de direita para a extrema direita e fascista são também filhos do diabo, apesar dos fretes à direita, ao psd-cds.



      A "sociedade civil" é uma treta. Atrás da qual se escondem/acoitam os interesses dos grandes grupos económicos e financeiros. 



      Decididamente Manuel Meireles e os "Justiceiros da Fiscalização" desconhecem que é através do voto que os partidos são fiscalizados.

      Ignoram que a Constituição de 1976 consagra mecanismos a que os trabalhadores e largas camadas da população podem recorrer - aos tribunais e que podem eleger políticos que façam leis contra os poderosos, contra os interesses dos grandes grupos económicos e financeiros, nacionais e transnacionais. 

      Ignoram que a Constituição de 1976 consagra o direito de resistência e um conjunto amplo de direitos e garantias dos cidadãos e define os direitos e deveres numa democracia económica, social, cultural e política.

      Ignoram mesmo ? Ai estes denunciantes afinal manhosos e cheios de ronha !




**
  • Fer Antonio Pei O Victor Nogueira deve querer assumir a responsabilidades daqueles, cujo patrão não tendo uma cara .. se julgam com impunidade garantida por se sentirem protegidos do partido ou da cunha que os colocou lá ..! .. é o que me fez parecer .. quando assume que criminosos nesse sector, não há ..!!!! .. o que há são muitos abençoados protegidos, abrigados pelo estado ... !!!!.. ainda vão aparecer os tipos de esquerda a dizer que Cavaco foi um herói nacional .. !.. esse. foi dos que mais engordou o sector publico do estado e que mais tachos arranjou lá ..
  • Victor Nogueira Fer Antonio Pei Mas tu sabes mesmo ler ? Disparas para todo o lado menos para i coração da fera ? Não sabes onde estão as feras ? Não, Não é no Jardim Zoológico. Estão elencadas nas revistas Forbes e Exame. Anualmente. E também anualmente nos Relatórios e Contas dps Conselhos de Administração das emresas dos grandes grupos económicos e financeiros, incluind a banca, nacionais e transnacionais:




    Vais se agorar atirar-me com o cartucho de "la vem a cassete" ? E a tua cassete roufenha e rançosa, quando a deitas para o lixo ?







  • Fer Antonio Pei Mas lembrou-se da Constituição, agora ?? .. a Constituição diz que garante os direitos fundamentais ao cidadão ..mas os únicos que garantiu foram os direitos da usurpação da classe politica! .. incluindo os dos vossos deputados .. do PCP e BE ..! .. ounão ??? .. eu estive preso, ilegalmente durante 14 meses .. ilegalmente preso e mantido preso ..!! ... os filhos da put* dos vossos deputados, todos tiveram conhecimento disto .. !! .. perguntem o que fizeram ?? .. bastava que o PGR .. manda-se abrir um inquérito .. e cumprisse a Lei ..!!


    CAMBADA DE FILHOS DA PUT*!!


    O SALAZAR DEVIA-VOS TER MANDADO CORTAR A CABEÇA A TODOS!!! CHAMEM-ME FASCISTA!!!!!!!!!!!
  • Fer Antonio Pei SOIS PIORES QUE OS FASCISTAS .. !! OU JULGAIS QUE o FACTO QUE VOS CAIR NOS BOLSOS O QUE NOS ROUBAM.. FAZ DE VÓS PROGRESSISTAS???
  • Victor Nogueira Estou esclarecido, Fer Antonio Pei . Escusas de continuar a gritar LOL
  • Victor Nogueira Fer Antonio Pei Mas tu sabes mesmo ler ? Disparas para todo o lado menos para i coração da fera ? Não sabes onde estão as feras ? Não, Não é no Jardim Zoológico. 

    Estão elencadas nas revistas Forbes e Exame. Anualmente. E também anualmente nos Relatórios e Contas dos Conselhos de Administração das empresas dos grandes grupos económicos e financeiros, incluindo a banca, nacionais e transnacionais:





    Vais se agora atirar-me com o cartucho de "la vem a cassete" ? E a tua cassete roufenha e rançosa, quando a deitas para o lixo ?
  • Fer Antonio Pei E o que são os vossos PARTIDOS?? .. sabem como funcionam ?? .. então olhem onde essas feras se escondem .. !!!!!
  • Victor Nogueira Estou esclarecido, Fer Antonio Pei . Escusas de continuar a gritar LOL

    • Carlos Único É natural a indignação de Fer Antonio Pei... Eu vi o meu liceu invadido pelo COPCON!! Onde é que já se viu isso?... Mas a culpa disto tudo é das ideologias e da partidarice!!
    • Victor Nogueira Carlos Único ainda estão vivos muitos que viram a Polícia de Choque invadir e ocupar e agredir e prender os estudantes da Universidade de Lisboa nos anos 6o. Que levaram o então Reitor da Universidade, Marcelo Caetano, a demitir-se 



      E ainda estão vivos mitos que viram a Polícia de Choque invadir e ocupar e agredir e prender os estudantes da Universidade de Coimbra e declarar o estado de sítio na cidade ! Em 1969, era Presidente do Conselho de Ministros o mesmo Marcelo Caetano e já não Salazar.



      Ah! Pois. Eram todos estudantes, mas comunistas. Está tudo explicado. Era o tempo da guerra colonial.
      há 46 minutos · Editado · Gosto · 1
    • Carlos Único De facto, votar pela cedência da representatividade directa, seja num partido ou seja empessoas, mesmo independentes (e tal é proibido pela constituição marxista que temos) é manter a democracia apenas no Poder instituído e não nas famílias e pessoas que desgraçadamente ainda votam!... Ou seja, são os que votam que sustêm este regime de corrupção e compadrio maçónico e liberal partidário e oligárquico!...



      DEIXAR de VOTAR, IMPÕE-SE!!!
      há 43 minutos · Editado · Gosto · 1
    • Carlos Único Salazar e o seu sistema corporativo de cúpulas, verticalista e de Partido Único contribuíu para a descredibilização da representação directa e sempre agiu CONTRA os tradicionalistas e integralistas que aspiravam ao Poder voltar aos municípios e a uma Assembleia Nacional municipalista, corporativa de base e com representação directa não partidária!...
    • Victor Nogueira ok. Carlos Único Divergimos, não concordamos, mas eu e tu conseguimos falar. Sem chamar nomes. Um abraço mas ... cada um na sua trincheira LOL
    • Carlos Único Não sei para que haveríamos de deixar de ter compostura! Somos pessoas crescidas e de livre pensamento...


      Para mim a divergência é só uma: IDEOLOGIA!! Atenção que eu não escrevi "ideológica"... Efectivamente, são as ideologias que se manifestam como ANTI-personalistas e eu, estarei SEMPRE ao lado das pessoas e das Famílias...
    • Carlos Único Mas isso leva-nos para um plano de pensamento reflexivo complexo onde teria de abordar as bases do socialismo ideológico e do tradicionalismo personalista e humanista cristão... Onde pára o CERNE?... Na Família ou no indivíduo / Estado?... No Homem-deus que se esgota em si mesmo ou em Deus como transcendência?... Sem essa profundidade reflexiva, nunca irá entender a persistência com que defendo o municipalismo e a representação directa!...
    • Victor Nogueira Aqui não dá, Carlos Único A maioria responde com chavões e ruído e sem querer ouvir com atenção - não confundir com irreverencia, com atenciosamente - para argumentar e contra-argumentar. LOL,


    • Carlos Único Este grupo é de Ideologias... Permite-se a isso, não?...
    • Carlos Único Quer-me parecer pelo nível das respostas que ainda se terá de percorrer um longo caminho reflexivo... Eu pelo meu lado demorei mais de 30 anos a sair do paradigma socialista...
    • Victor Nogueira Mas Carlos Único ... Esta é para mim? 

      « Este grupo é de Ideologias... Permite-se a isso, não?...»

      Seguramente que não estará a falar comigo. LOL

      Olhe, vou até à beira mar apanhar sol ouvir música e ler os jornais.
    ********
    continua em 


    Denuncia Pública mostra a verdadeira Face

    Sem comentários: