quarta-feira, 17 de outubro de 2012

o regabofe da troika ps-psd-cds



  • Sócrates é o que todos sabemos, mas foi Soares quem iniciou as privatizações e Cavaco quem iniciou o regabofe dos bancos privados como o BPN e o BPP ou as universidades privadas onde não dá auils - ele lá sabe porquê - mas licenciam à Relvas ou à Sócrates este ao domingo, com alunos e turmas fantasmas. Universidades da privada, a encher a bolsa dos cooperantes e a produzir fornadas de licenciados de lápis e papel condenados ao desemprego.

    Bancos falidos ou em falência como o BCP Millenium, que privatizam os lucros e socializam os prejuízos graças às troikas internas e externas.

    Governantes da troika ps-psd-cds que giram em rodopio entre os órgãos do governo e as administrações de grandes grupos económicos, como Ferreira do Amaral / PSD ou Jorge Cpelho / PS sem esqucer as Portas submarinas do CDS
    Gosto ·  ·  · 
    • Maria Amélia Martins hoje estive a ouvir a rádio ANTENA-1... todo o dia ...tambem falei com pessoas...há sinais dum anti -comunismo que começa a germinar....mas o povo corrobora..essa é a minha preocupação...para o povo são todos iguais...depois só pedem cortes na despesa...não percebem que é isso que o governo faz...cortes e mais cortes...só não cortam onde deviam...mas o povo não entende...(a julgar pelo que vou ouvindo)
    • Manuela Silva Não sou do PCP, mas respeito e considero que é necessário na política e na sociedade. Todas as vozes são necessárias e úteis, todas os cérebros de esquerda são necessárias. Dizem o que ninguém ousa dizer, pensam e fazem pensar, investigam e procuram a verdade, quase sempre ocultada do povo, que são os eleitores. Podem não votar esquerda, talvez por medo de grandes revoluções e convulsões, mas sabem que a direita não é de fiar. Daí tantas abstenções. Menos de metade dos eleitores votaram no Açores, significa que mais de metade está perfeitamente desorientado e descrente. Boa noite.smile
    • Maria Amélia Martins tambem é verdade Manuela
    • Diamantina Evaristo concordo ,em tudo, com a Manuela Silva!

Sem comentários: