quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PCP - esclarecer, esclarecer, esclarecer !


Foto Victor Nogueira - Évora - 1976 - Festa da Liberdade






    • Ana  O camarada Víctor Nogueira que me desculpe mas vou retirar isto do meu mural pois não suporto tantos comentários estúpidos, ignorantes e reaccionários.
    • Victor Nogueira Ana e Nuno Não me parece que sejam assim tantos. E ao lê-los melhoramos a qualidade da nossa intervenção. A tarefa, por vezes esgotante e difícil, é esclarecer, esclarecer, esclarecer ! Mas farás o que melhor entenderes , Mal seria que fossem os que me criticam de boa ou má fé a condicionar o que partilho ou publico. Especialmente o que partilho nas páginas e nos murais dos meus camaradas ! Mas, repito, tu farás o que entenderes. E nem me apetece perguntar-te o que a censura dos não comunistas permite que partilhe com uma camarada., contigo, no teu mural !
    • Victor Nogueira Em tempo,Ana e Nuno Tem esta foto 79 "likes e duas partilhas. 62 "likes" são de pessoas que não estão na minha lista de amigos. E 3 comentaristas negativos, 12 positivos e um camarada "confuso". Como queres ganhar adeptos para a política e para o PCP? Falando apenas para quem não tem dúvidas ?

    Sem comentários: