domingo, 31 de outubro de 2010

Onde está o Inimigo ?

#
Beto Calix
És um perigo para nós, homens livres, para nós, anarquistas. És um perigo de igual modo que os tiranos, os senhores
.
que crias para ti próprio, que nomeias, que apoias, que alimentas, que proteges com as tuas baionetas, que defendes com a tua... força de bruto, que exaltas com a tua ignorância, que legalizas com os teus boletins de voto – e que nos impões com a tua imbecilidade.
.
És bem o Soberano que bajulam e levam à certa. Os discursos lisonjeiam-te.
.
Os cartazes prendem-te a atenção; gostas das parvoíces e que te façam a corte: satisfaz-te, enquanto aguardas que te
.
fuzilem nas colónias, te massacrem nas fronteiras, à sombra ensanguentada da tua bandeira.
há 6 horas · 
#
Victor Nogueira
Beto: ti conheces-me de algum lado? Tu que sabes da minha vida para esse chorrilho de palavras? Não tens argumentos e passas ao achincalhamento e ataques pessoais? Que sou um perigo é verdade. Porque sou Livre, tanto quanto o permitem as am...arras que todos nós temos, e também um perigo, como mo têm dito, porque sou inteligente, penso pela minha cabeça e não me curvo perante patrões e capatazes nem lhes faço favores. Tu um homem livre? Quem faz a roupa que tu vestes, a casa ou barraca em que moras, o computador que usas, bem como outros objectos do quotidiano, incluindo os meios de transporte e a energia Como obtens o dinheiro com que vives, tal como eu, com as mordomias que milhões de seres humanos não possuem, mas sim aqui8lo que tu e eu ainda não temos: fome, doença endémica, subnutrição? Como nunca te desrespeitei, a nossa relação e conversa fica por aqui ! OK. Fica com a tua rEvolução, palavra com origem não anarquista ou revolucionária, mas do PPD/PSD
há 5 horas · 
#
Beto Calix Vitor não me conheces de lado nenhum, tinha eu 18 anos e ja usava crista, com simbolos ANARQUIA, Tu como tipico comunista que eu chamo comudista, não aceitas falar simplesmente Mandar e quem não estiver do lado comunista está fodido, heeee TIPICO de COMUNISMO, perguntem ao povo onde o comunismo manda é facil.
há 5 horas · 
#
Manuela Miranda CALMA!!!
há 5 horas · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Beto, continuas a falazar. Não me conheces e falas com preconceitos! Ponto final !|Tu não argumentas, tu não contrapões, nada mais tens do que palavras insultos pessoais. Manda fazer uma medalha e põe a crista ao peito. Não vale a pena continuares neste tom. Eu respeitei o teu espaço e tu respeitas o meu! Tu não lês nem entendes o que escrevo. Paciência. A minha guerra não é contigo, salvo se fores patrão, cacique, moço de recados e fretes, capataz ou testa de ferro. És? Se és não há conversa entre nós.
há 5 horas · 
#
Beto Calix Vitor, continuas á Salazar. Não me conheces e falas com preconceitos! Ponto final !|Tu não argumentas, tu não contrapões, nada mais tens do que palavras insultos pessoais. Manda fazer uma medalha e põe a crista ao peito. Não vale a pena continuares neste tom. Eu respeitei o teu espaço e tu respeitas o meu! Tu não lês nem entendes o que escrevo. Paciência. A minha guerra não é contigo, salvo se fores patrão, cacique, moço de recados e fretes, capataz ou testa de ferro. És? Se és não há conversa entre nós.
há 5 horas ·
#
Victor Nogueira Ponto final, Beto
Não te insultei, não te permito insultos
há 4 horas
.
.

Sem comentários: