sábado, 2 de outubro de 2010

Obama & Hillary



José Pedro Namora Que vergonha, Obama: golpe fascista nas Honduras. Bases militares na Colômbia. Tentativa de golpe fascista no Equador. Que parelha fazes com a terrorista Hilary!
.
(...)
.
Victor Nogueira Yes, they can and also in Portugal !
.
(...)
.
Victor Nogueira
A "luta" não é entre negros e brancos ou entre homens e mulheres.Glorificar Obama o negro, ou Hillary, a mulher? Não. A luta é entre os que defendem um sistema predador e gerador de abismais injustiças e o "sonho" de construirmos uma socie...dade mais justa, mais fraterna e solidária, com a nossa inteligência e as nossas mãos, dizendo não a D. Sebastião. Acredito que os trabalhadores possam viver sem capatazes e patrões. Mas estes não podem nem conseguem viver sem o Trabalho. Mesmo a riqueza dos banqueiros é feita com o NOSSO dinheiro que "depositamos" e que eles utilizam, muitas vezes sem nada nos darem de retorno !
.
.
#
Maria Só que estes defeitos de Obama são muito piores e mais graves que a falta de Solidariedade, são criminosos e o facto de ser negro ainda o responsabiliza mais.
há 10 minutos · 
#
Victor Nogueira Nem mais nem menos ! Não são a cor da pele, a raça ou o sexo que criam mais responsabilidades. O falcão e a pomba são duas faces da mesma moeda! Obama é exactamente igual e tão responsável - nem mais em menos - do que Bush, Clinton, Johnson, Truman, Reagan, Kennedy e comandita ! Brancos ou negros, protestantes ou católicos, eles são todos farinha do mesmo saco podre ! Tal como em Portugal o CDS, o PS ou o PSD mais o D. Sebastião, seja Alegre ou Nobre Só-Ares !
.
(...).

#
Maria Eu penso que o responsabiliza mais, porque tem uma herança social de minoria sofrida a todos os niveis, que o deveria deixar com outra sensabilidade para o "outro" como ser humano.
há 2 horas · 
#
Helena  Mesmo assim deixem-me ter este momento de ver um negro ser Presidente do EUA guardado num Canto BOM do meu coração. Desculpem!
,.
Victor Nogueira
Ainda se fosse um negro sem abrigo ou que vivesse no West Side! Mas a esses ninguém lhes paga as milionárias campanhas ! Porque não guardar também uma mulher no coração, como Condoleza Rice, Margareth Tatcher ou Hillary Clinton ? E viva Ne...lson Mandela, que mesmo depois de eleito Presidente da União Sul Africana continuava a figurar na lista norte-americana dos "terroristas" com a cabeça a soldo. Martin Luther King nunca chegaria a Presidente dos EUA - assassinaram-no, tal como a Kennedy (milionário e mulherengo) ou a esse grande Presidente vindo do nada que foi Lincoln!
.
.

Sem comentários: