sábado, 30 de outubro de 2010

É tempo de dizer Bata !

   #
 #
Cidadão A  - , Cidadã B e 15 outras pessoas gostam disto.
#

*
Cidadã B uauuu Cidadão  A - !!!!!
tá linda!!!!!!!
obrigado:-)))))
quinta-feira às 15:18 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã CI´m so pretty in this pic!
ahah... thanks!
quinta-feira às 15:18 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Victor Nogueira Grato. O boto não é tudo, mas bamos lá a ber onde é que o pobão e as camadas intermédias sem pão irão pôr o boto e a vota, para além do falazar. LOL
quinta-feira às 15:18 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  Obrigada  cidadã B ;-)
quinta-feira às 15:20 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  Todos Gostamos do calor Amigo...
quinta-feira às 15:21 · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Cidadão DCidadão  A -  :)) obrigado pela identificação, amigo. A foto tá espactacular.
Revolução Já!!
quinta-feira às 15:29 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã  N - Está fantastico! Obrigado.
quinta-feira às 15:36 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã  O  - Demorei...daaa! Obrigada e um beijinho :D
quinta-feira às 15:58 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão P  - fixe! ;)
quinta-feira às 16:04 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão J -biba a democlacia! (temos de começar a aprender a falar chinês...)
quinta-feira às 16:05 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  Obrigada Maria João eCidadão P  - , old school ;-)
quinta-feira às 16:05 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  Cidadão J não tloca xinês não tloca nada....
quinta-feira às 16:07 · GostoNão gosto
*
Cidadã Q  - Obrigada pela identificação.
quinta-feira às 16:13 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  M Lourdes pelos SERES VIVOS...:-)
quinta-feira às 16:14 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã Ethanks, agora temosque unir as vozes e Gritar BASTAAAAAAAAAAA
quinta-feira às 16:14 · GostoNão gosto · 4 pessoasA carregar...
*
Cidadão A  -  Obrigada Carla ... é preciso Força.....
quinta-feira às 16:19 · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Gritar só não chega LOL É preciso agir, mas saber agir e como agir :-)
quinta-feira às 16:20 · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Cidadão DÈ preciso dizer-lhes que acordamos. Que não vamos mais tolerar esta roubalheira. Haja RESPEITO pelo POVO PORTUGUÊS!!!
quinta-feira às 16:21 · GostoNão gosto · 4 pessoasA carregar...
*
Cidadã EaCREDITO, mas e gostava de ver todas a palavras aqui escrits a formarem ordem e serem um ordem de Grito, afinal BASTAAAA MESMO
quinta-feira às 16:21 · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Cidadão A  -  Victor: agir e reagir porke eu VIVO, e tenho sentimentos.
quinta-feira às 16:24 · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Já o Rapazote, ministro do Interior de Oliveira Salazar, dizia que o falar podia ser permitido, sempre era uma forma de descompressão. Agora tentar derrubar o regime, isso é que não. Ou pôr em causa os lucros do Patronato, a quem o regime servia |
quinta-feira às 16:27 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã EPois mas isso nnca acontece, agora vem a franqueza, como podem eles ter algum respeito por nós se nós não nos respeitamos a nós mesmos, os nossos ideais, as nossas vontades, e no fundo deixamos os mesmos sacanas(que são bananas) abusarem de nós, e fazerem o que querem, pois, mas se recuperarmos o nosso respeito vamos ver algo de maneira difrente e iremos xigir queelesnos respeitem como SERES HUMANOS, afinal somos nós quem manda neles ou eles em nós???
quinta-feira às 16:27 · Não gostoGosto · 4 pessoasA carregar...
*
Cidadã F - Fixe! Força! ;)
quinta-feira às 21:46 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  Obrigado Patricia e conto contigo e com o gustavo...
quinta-feira às 21:50 · GostoNão gosto
*
Cidadã G -Cool!
quinta-feira às 23:13 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão H -Fiquei muito pálido na foto … thanks
Ontem às 0:03 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão R  - Peço desculpa meter-me na vossa conversa só nã entendo e que diz na foto....É BASTA ou BASTARDO????
Ontem às 0:08 · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão A  -  Zetó tas muito bem na foto..e josé na foto diz Basta Bastardos ....;-)
há 12 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã T   Linda!!!! já partilhei, obrigada Cidadão  A - !
há 11 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão I -
Carla tiraste-me as palavras da boca.(dos dedos?). É que isto só acontece porque somos umas ovelhinhas muito bem mandadas cheias de medo do lobo mau e todas contentes porque o Big Brother nos protege.
.
Vivemos no medo de pandemias, dos terror...istas, de todos os lobos maus que andam por aí e refugiamo-nos debaixo das saias do nosso pior inimigo: aqueles que criam esses mitos para nos controlarem.
.
BASTA sim ,mas basta sobretudo da nossa apatia, da nossa preguiça em ir para a rua quando somos chamados, da nossa indiferença quando não acontece directamente connosco.
.
Todos os dias permitimos que pessoas e animais sejam violados nos seus corpos e mentes e nada fazemos. Olhamos para o lado e protestamos em conversas de café.
.
Primeiro temos de dizer "BASTA" a nós mesmos. E depois, deixará de ser preciso dizer basta a quem quer que seja.
.
Vivemos dVer mais
há 11 horas · GostoNão gosto · 4 pessoasCidadão A  -  e 3 outras pessoas gostam disto.
*
Cidadão J -Helois do mal, noble povo, nação valente e imoltal...
há 11 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Cidadã E‎@Atimati, pois eu digo que é muito dificil de falarm mas quuando chega a hora de fazer , ninguem se mexe, uma borboleta ao bater as asas pode provocar um termor de terra no lado do mundo, teoria do caos unir fazer algo em conjunto, e mais ainda deixar de ser ovelha e passar a ser uma borboleta...e tornar tudo nim caos mental onde obriga as pessoas a sair desta dormencia e acordar para a realidade....Em vez de o lobo mau comer o capuchinho vermelho, oa menina comerá o lobo mau...ahahahaha
há 11 horas · GostoNão gosto
*
Cidadão I - era bom era, Cidadã E, mas acho que nem para borboleta servimos. Falta-nos a coragem e a visão do todo.
há 10 horas · GostoNão gosto
*
Cidadã Evivemos numa socidade masoquista com efeitos sado
há 10 horas · GostoNão gosto · 2 pessoas2 pessoas gostam disto.
*
Cidadão DVivemos numa sociedade egoista e destituida de principios de solidariedade.
há 10 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar...
*
Cidadão DMan, is still as he was... he still´s brutal... violent... aggressive... acquisitive... competitive... and he as built a society along this lines"

"Is no measure of health to be well adjusted to a profoundly sick society."
KRISHNAMURTI
há 10 horas · GostoNão gosto · 4 pessoasA carregar...
*
Cidadã H -nos sempre fomos o povo do desenrasque.. do deixa andar.. a nos bem que nos podiam subir a idade da reforma para os oitenta que ninguem se mexe... mas há que saber fazer... e ter cuidado com os protestos.. em frança quem ficou a pé e nas filas interminaveis para o combustivel foi o zé povinho.. e a lei la passou... tem que se atacar o que lhes doi mais.. ou seja o bolso.. falta saber como
há 10 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar...
*
Cidadão DNão é dificil se todo o pais aderir. È deixar de pagar impostos. Toda a gante. Ninguém paga impostos até que esses ladrões ganhem vergonha na cara. A Democracia é do Povo. È o Povo quem governa.
há 9 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Cidadão I -
e como esperas convencer as ovelhas ranhosas cheias de medo? Isto só vai lá com um grupo de corajosos que comece. Esse grupo tem de estar preparado para ser mártir, ir para a prisão e sofrer o descrédito montado pela máquina. Perde emprego,... perde, a respeitabilidade, perde tudo menos a sua consciência.
.
Já não há heróis como "antigamente", e de heróis dispostos a sofrer pelos outros é o que nós precisamos. Não podemos dizer que vamos fazer greve e vamos deixar de pagar. Ficamos com as multas gigantes e a dever ao estado para o resto da vida. E, não pagando, acabamos na cadeia sem o proveito de ver mudanças. A máquina que faz de nós carne triturada para canhão está muito bem oleada e não +e com berros e palavras de ordem que se dá cabo da sua engrenagem. É preciso estratégia e, sobretudo, desapego pela vida que levamos. Quem está preparado para deixar esta vida cheia de mordomias em que todos vivemos? Ficamos à espera que alguém dê o primeiro passo e esquecemos que, sem nós, não há revolução.Ver mais
há 9 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã ELuis , ai esta a verdade, e como já disse tudo a tirar o money do banco tambem....aqui vive-se tudo menos uma democracia... Eu quero ver as contas, são publicas não são, então eu sou do publico e quero ter acesso a elas, quero ver onde aqules FDP gastam o dinheiro todo, depoisé pô-los na cadeia....onde deveriam de estar
há 9 horas · GostoNão gosto
*
Cidadã  N - Sr.Luís Martins, então e como é que se faz para não pagar impostos?
Quem trabalha é obrigado a pagar. Ninguem lhe pede licença.
há 9 horas · GostoNão gosto
*
Cidadão DAtimati, eu quero que se lixem os herois, e se pensas que vou tar á espera que o povo faça algum coisa, espera sentada. Eu já não pago impostos á 6 anos. Quando me quiserem penhrar que o façam. Só tenho as cadelas em meu nome.
há 9 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Cidadã EOdete exprimente não comprer nada durante uns meses, não metam o irs, nao usem bancos, cartoes de multibanco.....parem de lhes dar de comer a ganacia deles
há 9 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadão DOdete, muito simples, no fim do ano não entrego e declaração de IRS. Já lá tem o dinheiro claro, pelo menos ajgum, mas é a minha forma de protestar. Não pagarei voluntáriamente para quem me anda a roubar.
há 9 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão DEu não busco desculpas, men quem me diga o que fazer. Faço o que me dita a minha consciência e assumo as responsabilidades do que faço. Mas vergar, não vergo.
há 9 horas · GostoNão gosto · 4 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão DO problema da sociedade portuguesa é que toda a gente tem medo de ser o 1º a dar o passo. Tão á espera que seja o padre, ou o sindicato, ou o presidente do condominio, enfim... tão sempre á espera de alguém. A iniciativa deve partir de cada um de nós. A sociedade somos nós, cada um de nós. Se nós mudarmos a sociedade muda. Mas para que isso aconteça, temos de deixar de estar á espera que o vizinho mude 1º.
há 9 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadã  N - Está no seu direito.
há 9 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadão I -
Luis acabaste por concordar comigo. Se vamos esperar que os outros façam alguma coisa nada acontece.
.
Eu já não pago impostos desde 1992, seguro do carro estive durante 3 anos sem pagar, nem vistoria nem nada. E estou seriamente a pensar não ...pagar nas scuts. Por acaso não preciso de usar nenhuma mas, quem sabe?
.
Agora Luis, esta nossa medida não aquece nem arrefece. Deviamos ir para o centro do Porto, por exemplo, e berrar para todos ouvirem, "não pagamos impostos há x anos e venham -me prender". E começar aí um movimento de protesto a sério.Ver mais
há 9 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadã Q  - Uma frase que se aplica...
«Nunca duvide de que um pequeno grupo de cidadãos preocupados e determinados pode mudar o mundo. De facto, é só isso que o tem mudado.»
Margaret Mead
há 9 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão K -
Atimati, grita o que quiseres. As pessoas são apaticas á realidade dos outros. Viste alguém mexer-se quando começaram os cortes nas ajudas sociais? As pessoas só se mexem quando lhes bate á porta. Infelizmente é como no poema de Brecht -
.-
Bertolt Brecht
A indiferença

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.

Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.

Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.

Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.

Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.Ver mais
há 8 horas · Não gostoGosto · 4 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão I - eu sei Luis, infelizmente é mesmo assim.
há 8 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadã Evoces dizem tudo, mas não acho que isso iria ser muito importante, voces iriam ser recordados, mas alo de grandioso, atacar os grndes , aqueles que sobrevivem a nossa custa, Gasolineiras, hipermercados, bancos, etc, desafiar a lei...mas com civismo....ahahahaha parem Portugal, mas não me venham falar em sindicatos
há 8 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão DOs sindicatos fazem parte do sistema á maneira deles. Eu moro numa cidade onde a restauração é uma das maiores fontes de emprego, e não conheço um café, um bar ou um restaurante que cumpra a lei. Nem no horário, nem nas folgas, nem nas férias, nem compensacões por trabalhar domingos e feriados, nada. E onde estão os sindicatos? Porque não actuam na prevenção, fiscalizando? Preferem aparecer só quando aparecem as tvs, quando fábricas fecham, e quando á greves. Mas onde estão na verificação das condições de trabalho?
há 8 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadã EOs sindcatos são us jobs bem bacanos, servem para manter o Gado todo bem juntinho. vomitam umas tantas palavras, recebem a bolachinha do dono po bom comportamento, eles não estão pelos trabalhadores? Percebi, quando são depedidos sem causa, e não recebem ordenado esses não contam certo? Banhada , Luis eu sei o que isso é tambem pertenço a esse meio de ambiente
há 8 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão A  -  Sindicatos=Corruptos, vivem a custa dos ordenados miseraveis dos trabalhadores, negoceiam empregos para as suas filhas com os patrões das empresas, viajam para fora com tudo pago em bons hoteis e restaurantes...so kem não ker ver...!!! eles o sindicalistas dizem mesmo isso como eu ja ouvi.
há 6 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão I - para mim o pior dos sindicatos é sempre quererem o impossível. Claro que depois as negociações falham e quem perde são os trabalhadores. Aquilo é um tacho fantástico pois ficam sempre a parecerem os bons quando, na verdade, a maior parte das vezes são quem trama as pessoas
há 5 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Victor Nogueira
Cidadão E estás a ver o filme errado. Para começar tens uns sindicatos muito compreensivo se para os quais estás a ser injusto, que são os da UGT que concertam tido com o Governo, mas agora tiveram de aderir à Greve Geral para não ficarem vazios de trabalhadores. E no meu filme, quem pede o impossível são as grandes empresas e a banca, que tudo comem, até o teu tutano. Cidadão  I, estás a dizer viva a escravatura, viva a fome, viva a vida sem futuro da biliões de seres humanos,viva a miséria, viva o desemprego, viva tudo isto para que vivam lucros fabulosos sem impostos e o fausto duma minoria que só engana quem se quer deixar enganar e acredita na canção do bandido ?
há 5 horas · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira E para ti tb, Cidadão A. Corram com os corruptos dos sindicatos onde há corrupção. Mas falam de poleiro cada um para seu lado e na hora votam na corrupção dos grandes banqueiros e empresários ! Tudo peixe miúdo à mão dos tubarões e preocupados com os carapaus ! Corram com os carapaus e com os pais deles, os tubarões.
há 5 horas · GostoNão gosto
*
Cidadão DÚLTIMAS NOTICIAS - PS E PSD CHEGAM A ACORDO.
CHUPA ZÉ POVO. ELES DÃO AS MÃOS E TU PAGAS.
há 5 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar... ·
*
Cidadã EVictor e compreendo, tu estás do lado deles, ok , problema teu, então porque eles não ajudan realmente quem precisa? E sabes da melhor? quem paga tambem aos tipos dos sindicatos são os tubaro~es, nós aqui não passamos de janquizinhos, sabes aqueles carapaus bem pequenino.... Português é burro, até os humildes se juntarem e dizerem Basta, agora se eu tivesse um emprego seguro, se eu tivesse um emprego de estatuto, porr AI TAMBEM PAGAVA AOS SINDICATOS, PORQUE ELES ME AJUDARIAM.
.
Victor Nogueira
Cidadã E
- Eu estou do lado de quem trabalha, de quem efectivamente cria riqueza, e contra este sistema predador e que já entrou em auto-destruição. Não me conheces e fazes juízos muito apressados. Eu não defendo a corrupção e até disse que as pessoas têm uma das armas na mão: o voto. Mas só falazam! Participa com homens e mulheres honestos nas comissões sindicais, de trabalhadores, de moradores. de bairro, de utentes ! Organiza-te, homem, mexe-te e não gastes os dedos a falazar e acusar quem não conheces ! As tuas apreciações a meu respeito fazem-me rir às gargalhadas ... mas de tristeza !Ver mais
há 4 horas · GostoNão gosto
*
Cidadã EHomem???? Pensas que está a falar com quem, meu nome é Carla e se tens algum problema em falar com uma mulher...temos pena, já agora não percas tempo comigo, assim como o meu é muito precioso para gastar contigo, e ainda bem que te fiz rir é bom sinal...Eu falei dos Sindicatos não falei de ti, outra coisa se tocas tanto, será que é por teres o lugar quentinho? enfim
há 3 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadão A  -
então calma, todos aqui devemos ter opinião e respeitar... o Victor acredita nos sindicatos ok, eu ja não partilho da mesma opinião, para mim a REVOLUÇÂO tem de sair de dentro de cada um e não sermos um rebanho comandado por um pastor, todos os sindicatos tem partidos politicos que os organizam, ora para kem não acredita na Politica, penso que não faz sentido acreditar em sindicatos que andam aqui a 50 anos a mamar, e temos varios exemplos: dirigentes sindicais que estão no governo, que são presidentes de camara, familia deles com bons cargos em boas empresas, etc etc etc. Eu ACREDITO NAS PESSOAS E NÃO NOS PARTIDOS::::=) COMO OS HONESTOS NÃO VÃO PARA A POLITICA ESTA TUDO DITO.Ver mais
há 3 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadã EObrigado Cidadão  A - , eu sei que entendes-te, agora desculpem la, eu nao ofendi ninguem. Paz
há 3 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Victor Nogueira Cidadã E, continuas a falar de mim sem me conheces. E não argumentas, fazes ataques pessoais !  Não tenho qualquer problema em falar com as mulheres. E nada sabes das opções que fiz ao longo da vida ! Mas a guerra não é contigo, é com quem de facto manobra os cordelinhos. Eu, talvez tu, e a esmagadora maioria não são para eles pessoas, são descartáveis, lixo ! :-)
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadã EMas eu nao te ofendi, um homem livre não precisa de Sindicatos o povo tem que ter poder, sem amarras, sem sindicatos. eu Nao tenho nada contra ti...
há 2 horas · GostoNão gosto ·
*
Victor Nogueira
Cidadão  A - , tudo é política: uns são actores actuantes num ou noutro sentido. Outros ficam passivos em vez de se organizarem, E sem ofensa, termino com O Analfabeto Político de Bertolt Brecht

"O pior analfabeto -  é o analfabetto  político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. " Reparem, eu não estou contra os que trabalham mas com aqueles que "sujam" a política para dela afastarem a arraia miúda e assim melhor se governarem.Ver mais
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Cidadão K -
Por tudo ser politica é que o mundo está no estado que está. È evidente que o homem é um animal politico. No entanto basta o termo "politico" para se entender que o homem funciona á base de alianças e interesses. È esse o erro. Os interesse...s de uns, nunca poderão ser os interesses de todo. È preciso dar o salto do homem animal politico", para o homem "ser ético". Só pela ética se pode ser justo e equitativo. Os partidos políticos estão moribundos. Já não se adequam aos tempos ou ás necessidades dos cidadãos. Temos ferramentas bem mais poderosas nas nossas mãos se nos dispuser-mos a utiliza-las. Não desprezem a força da opinião dos cidadãos. A net é tudo o que precisamos para nos unir e lutar. Chega de ordens de partidos e sindicatos, e mamões. O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!!Ver mais
há 2 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadã L -Termino pacificamente perguntando: alguém sabe para onde vai o dinheiro dos manifestantes qd há uma greve??? O estado até gosta!!!Portem-se bem e tenham juízo...estamos todos no mesmo barco ("quer eu queira quer não queira...")Um bom fim-de -semana para todos!!!
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadã EE com isto está tudo dito....Cristina, sabem eu acho que uma manifestação de um dia não se resolve nada
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadão A  -  Obrigado Cristina...
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadão A  -  Luis a cristina está a falar dos sindicatos, pois kem falta um dia de trabalho para ir a uma greve é descontado nos seus ordenados miseraveis e ainda paga as contas ao sindicato.
há 2 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadão A  -  REVOLUÇÃO ESTÀ DENTRO DE NÓS.... E MAIS NADA.
há 2 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadã L -O Luís Trabalha??? Desconta??? Cresça!!!Já tive ,provavelmente a sua idade e era muito mais irreverente!!!mas irreverencia não é sinónimo de inteligência!!!Cumprimentos,Luís!!
há 2 horas · GostoNão gosto ·
*
Cidadão DOh Cristina é assim, trabalhar trabalho e muito. Descontar, não desconto, porque também não recebo ordenado. De qualquer maneira, quando chegares á minha idade, vais compreender que todos temos o direito de nos enganar. Eu já retirei o meu comentário, e peço-te desculpa de ter interpretado mal as tuas palavras. Tá melhor assim, Cristina?
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadão A  -  Boa Luis, está a ver cristina estamos todos no mesmo barco ;-)
ou não ?
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadã L -Caro colega em rede, continuo a dizer q estamos todos no mesmo barco e todos temos direito á indignação!!!fIQUE BEM!!!
há cerca de uma hora · GostoNão gosto ·
*
Cidadão M -
No meu humilde ponto de vista … sem querer entrar em polémicas … o “animal politico” ou as “politicas” … para mim é tudo tanga … o que faz andar o mundo é o dinheiro e quem manda nesta “merda” toda ou quem é responsável por estas politicas ...de miséria não são os governos, nem quem os elegem mas sim quem tem o dinheiro, porque com o dinheiro compras as guerras, as mortes, as doenças, o que se possa imaginar … para reflectir … porque é que a China comprou parte da divida externa da EUA e se prepara para comprar a de Portugal … para cantar daqui a alguns anos “I HAVE THE POWER” …Ver mais
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadão A  - 
 
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Victor Nogueira
Sim sou livre de acreditar que sem união, sem unidade, sem solidariedade, sem organização, cada um puxando para seu lado, convencido da sua "razão" esquecendo-que duas ou três cabeças valem mais que uma só, a nenhum lado chegaremos. E sou livre de manter a minha liberdade organizando-me e ajudando os outros a organizarem-se, pk doutro modo o barco vai para o porto que eles querem. Sou livre, mesmo qd aceito a disciplina e não desisto de lutar por uma sociedade onde a Humanidade e a Natureza sejam o princípio e o fim da política e da economia.
.
Sou livre apesar das amarras que me tolhem mas tenho a consciência delas e não me fico pelas aparências ou pelo pensamento único. Ao contrário das aparências é a terra que gira à volta do sol e não o contrário, apesar da Inquisição ter levado a abjurar o que a ciência demonstrou. Sem a divisão do trabalho e sem o trabalho, não há riqueza. Os trabalhadores passam bem sem patrões e capatazes que os roubam todos os dias. Já estes, sem o Trabalho de quem escravizam e submetem, morreriam à fome e na miséria a que condenaram biliões de seres humanos no Planeta Azul Se os patrões se organizam em Clubes e Confederações, a nível nacional e internacional, porque razão hão-de os trabalhadores pensarem que desorganizados os vencerão e terão melhor vida ?
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
*
Cidadão H -Grandes “Censurados”. Obrigado Cidadão  A - .
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Cidadã L -jÁ NÃO OUVIA ISTO HÁ ANOS!!!
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar... ·
*
Cidadão A  -  É verdade zetó E somos Censurados nesta vida renascer até morrer...;-)
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
*
Victor Nogueira 
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Victor Nogueira
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira 
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Até sempre para quem estiver deste lado da barricada :-)
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
*
Cidadão A  -  ANARQUIA....
há cerca de uma hora · GostoNão gosto ·
*
Victor Nogueira
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
*
Cidadão DAs barricadas agora tem de ser erguidas pelo POVO. temos que nos unir, temos que nos organizae, temos que gritar BASTA!!! Porra, eu tou farto de ser gozado por esses canalhas que enriquecem com o meu trabalho, com o meu esforço.
há cerca de uma hora · Não gostoGosto · 2 pessoasCidadão A  -  e tu gostam disto.
.
Victor Nogueira

.

.

Sem comentários: