quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cavaco não está arrependido de uma única linha do que disse



* Victor Nogueira

Cavaco é um poço de contradições e de inabilidades. Diz que não faz no estrangeiro comentários sobre a política portuguesa mas comenta o seu próprio discurso. Claro que tem um interesse pessoal: no mínimo o da defesa de quem financiou a sua campanha eleitoral e o apoio ao governo que recorrentemente governou contra a Constituição e traiu todas as promessas eleitorais de 2011. E não tem qualquer inteligência política. 

O homem nunca se engana, apesar dos remoques do patrão da CIP e do seu correligionário Marcelo. A arenga dos "desnorteados" do PáF abrandou, na UE não se ouvem as ameaças que se dispararam contra o Syriza, exceptuando as atoardas do PPE. Mas afinal o Homem dos Governos de consenso necessários à “estabilidade” só admite “consensos” à direita.

O interesse nacional defendido por Cavaco traduz-se no desemprego, no aumento da pobreza, na diminuição dos rendimentos doTrabalho e dos reformados, na destruição do tecido económico produtivo a favor dos “mercados financeiros” da usura.. Qual Rei-Sol majestático, “depois dele, o dilúvio”. 

Ele permanece, estrebuchando, qual homem do leme com passes de coelho. Estrebucha condenando-se à sorte do lacrau e da rã e tentando arrastar-nos para o abismo. De que têm medo Cavaco e o psd/cds de Pedro & Paulo ?


Presidente não está arrependido de uma única linha do que disse

Cavaco Silva recusa ter agido por "interesse pessoal" e defende que durante todo o seu mandato sempre se guiará pelo que considera ser o "superior interesse nacional".

http://www.publico.pt/politica/noticia/presidente-nao-esta-arrependido-de-uma-unica-linha-do-que-disse-1712604


Sem comentários: