segunda-feira, 19 de outubro de 2015

aleivosias dos direitões, ão, ão, béu béu

Victor Nogueira
19 de outubro de 2015 às 20:31


A insídia é a de tentar fazer passar a ideia de que os comunistas não têm sentimentos, na esteira de matarem os velhotes com uma injecção atrás da orelha ou de comerem criancinhas ao pequeno almoço, em rituais canibalescos. É o súcialismo em liberdade, ainda mais troglodita que nos idos de 74/75.

Observador atribui a Jaime Gama ou adianta ele próprio a ideia de que «Um dos momentos em que esta forma de actuar [dos comunistas] foi levada mais longe foi por Luís Carlos Prestes, dirigente máximo dos comunistas brasileiros, que em função de prioridades táticas, chegou a participar no governo que tinha prendido a sua mulher para a deportar para a Alemanha, entregando-a aos nazis.
http://otempodascerejas2.blogspot.pt/2015/10/tres-esquina-tocar-concertina-ou.html


2. - A UG"T"  no seu melhor ou ... as correias de transmissão partidária a todo o vapor ?




Secretariado da UGT reune-se sexta-feira dividido quanto à solução governativa


Sindicalistas social democratas reafirmam compromisso com UGT e concordância com Carlos Silva. Tendências socialistas enviaram mensagens de apoio à estratégia negocial de António Costa. Na sexta-feira tentarão encontrar uma posição de consenso.
http://www.publico.pt/politica/noticia/secretariado-da-ugt-reunese-sextafeira-dividido-quanto-a-solucao-governativa-1711711

Sem comentários: