domingo, 3 de abril de 2011

A demagogia de Marinho e Pinto


A CAMPANHA ELEITORAL JÁ COMEÇOU ! PASSOS COELHO & SÓCRATES , PORTAS E DIREITA S.A.R.L - EM QUE RAIO DESTAS PERSONAGENS PODE O POVO PORTUGUES ACREDITAR !
Antonio Garrochinho Triunfantes, ainda mais depois da queda da União Soviética, embalados pela estupidez do sonho americano os novos pseudos democratas e liberais arrasam qualquer obstáculo que se lhes interponha. Na Europa, caem uma a uma as resistências, as defesas construídas contra os capitalistas. Vai-se a ilusão do Estado do bem-estar social.
há 2 horas · Não gosto · 3 pessoas
.
Antonio Garrochinho Marinho Pinto tem razão ! não tem papas na língua ! não se encosta ao lugar e deixa andar. .. como muitos troca-tintas que prometem muito, escrevem muitos livros contra a corrupção mas na prática ficam nas cóvas aguentando o lugarito (o tacho )
há 2 horas · Gosto · 2 pessoas
.
Antonio Garrochinho Ainda estamos diante do capitalismo selvagem e somos liderados pela cultura americana que rompe diálogos e aplica" remédios " de efeitos rápidos.Agressões a países estrangeiros, boicotes como no caso de Cuba, apoio aos sionistas de Israel contra a Palestina. N a europa o directório capitalista da UE representado pela Alemanha em força e já com apoios da França, Itália, Inglaterra faz o jogo do capital e dá cobertura ás agressões e aos roubos da matéria prima em vários pontos do globo e domina a seu belo prazer o mercado e as cotas dos produtos dos países mais pobres. Emfim ! quem nos levou a este estado de coisas ! quem ! quem é o verdugo dos povos ? quem são os culpados de tanta miséria e fome ? SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER ! OS POPULISTAS OS PSEUDO REVOLUCIONÁRIOS FAZEM MUITO RUÍDO MAS NÃO LUTAM, ABSTÊM-SE, FALAM DA LUTA Á MESA DO CAFÉ !
há cerca de uma hora · Não gosto · 3 pessoas
.
(...)
.
Tim Tim Alves Estou de acordo com o Sr. Álvaro quando diz que a Europa está na mão dos banqueiros. Nós também estamos na mão dos banqueiros estrangeiros. Ainda me recordo quando o PCP não estava de acordo com a aderência de Portugal à comunidade europeia. Claro que na altura se o nosso país não aderisse ficava mal perante a europa, mas o que é certo é que essa adesão só veio a prejudicar o desenvolvimento do país a todos os níveis. A agricultura que na altura era a base foi-se, as pescas o mesmo, a industria pouco desenvolveu e o que restou foi o comércio e os serviços. Um país não se aguenta assim, por isso enquanto houve subsídios vindos da CEE tudo era muito bonito, mas quando os subsídios se foram o país começou a sobreviver à custa de empréstimos dos banqueiros estrangeiros e cada vez com juros mais elevados. Por isso eu digo que estamos nas mãos de grupos financeiros estrangeiros.
há cerca de uma hora
.
Victor Nogueira
Marinho Pinho, entre algumas verdades, não referiu outras: os escandalosos lucros e mordomias do sector privado bem como as suas engenharias financeiras e contas off-shore para fugirem ao pagamento de impostos que o grande beneficiário do assalto ao aparelho de Estado foi o Grande Capital, que para isso contou com os moços e moças de recados do PS(D)CDS, a responsabilidade do Grande Capital na destruição do aparelho produtivo do Estado em benefício da especulação financeira e dos grandes grupos económicos,a destruição so SNS e da Segurança Social, a favor do Grupo Mello e das seguradoras,a governamentalização e sujeição do poder judicial ao poder executivo, a falta de qualidade e desadequação dos cursos das universidades privadas, a implícita ideia subjacente que o fascismo nos deixou numa boa situação financeira, um povo feliz e com qualidade de vida e muito ouro nas caves de Portugal. E é notável aquele insólito agradecimento à Igreja Católica, uma grande e poderosa empresa capitalista que pretende substituir o cidadão com direitos pelo pedinte submisso à caridadesinha
.
.
.

Sem comentários: