sábado, 9 de abril de 2011

O Milhão, as Manifestações e as "alternativas" ou "alterne"

*  Victor Nogueira
.
Não sei que tipo de ajuda pretende de mim, mas eu estou organizado e as organizações de que faço parte já andam nisto desde o  tempo do fascismo e são censuradas no Milhão. Quase todos os dias há greves e manifestações dos trabalhadores e das populações que o Milhão ignora.  
.
Nem sei quem está por detrás do Milão a não ser que a maioria é sectária, divisionista e quer mais do mesmo cavaco+"independentes" + Medina Carreira  + ps(d)cds.     
.
Tal como escrevi m  durante as eleições presidenciais Fernando Nobre e Manuel Alegre eram as lebres de que o PS se servia para permitir a vitória  de Cavaco e que findas as eleições. do 1º não se voltaria a falar e o  2º regressaria à Direcção do PS,  que se verificou no presente congresso que voltou a entronizar Sócrates e de que foram afastados os "críticos". 
.
Dou pistas no Milhão mas a maioria nem sequer as lê e persiste na mesma leviandade, ignorância e preconceito. Concordem ou não, têm nos sites do BE, do PCP, do Avante e da CGTP muita informação para base de discussão e formação eventual dum programa alternativo com pés e cabeça. E tb indiquei sites informativos alternativos como resistir.info e diario.info. 
.


1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P

Sem comentários: