domingo, 3 de abril de 2011

Merckl e a Ordem Unida

 Cidadã A


  • 12 pessoas gostam disto gostam disto.
    • .
      (...)


    • Cidadão B Os sucessivos governos portugueses dos últimos 25 anos - pós adesão à Comunidade e depois União Europeias - é que foram os principais responsáveis pela situação de dependência económico-financeira a que deixaram chegar Portugal. Primeiro foram os subsídios para a destruição e do aparelho produtivo nacional - abate de frota pesqueira, pousio da agricultura, e desmantelamento de siderurgia, lanifícios, etc etc -, levando à dependência de Portugal em relação a terceiros. Os incompetentes, por desconhecimento, ou por conluio com o estrangeiro, neste caso criminosos, políticos e governan
      tes dos últimos anos levaram a que Portugal ficasse na mão da Alemanha. Por acaso aqui alguém pensou que a os demais países da Europa deixaram alguma vez de pensar na subjugação de países sob países? Isto, meus caros, não é nem nunca foi a Europa dos Estado Unidos. Só os "naifs" e criminosos dirigentes portugueses é que se renderam a essa ideia por seu benefícioo exclusivo e das fortunas que adquiriram à custa da corrupção, tráficos e amiguismos que promoveram e do qual tiraram proveito nas entradas de dinheiro massiço da UE do qual eles foram os principais beneficiários. A Merkel so faz o papel dela, protegendo e tratando dos interesses alemães. Enquanto os responsáveis políticos portugueses, ora, tratam das suas carteiras. E os demais portugueses para eles todos são "carne pra canhão".
      há 50 minutos ·
       

    • Cidadão C Tenho que concordar com o  Cidadão B. A Merkel até pode estar a abusar, mas a verdade é que nós é que nos pusemos a jeito.
      há 36 minutos · 

    • Victor Nogueira  A Merckl, tal como os Comissários Europeus, os Primeiros Ministros e Ministros das Finanças são apenas moços e moças de recados dos grandes trusts internacionais e do directório franco-alemão, na sequência do defendido por De Gaulle e por Hitler. Quanto a este último tenho uma brochura em Português distribuída pela embaixada do III Reich, com discursos de Hitler e homens de negócios alemães a defender uma Europa Unida, com os países do sul e leste europeu como de 2ª classe, e nenhum dos grandes grupos económicos que apoiou, financiou e beneficiou do trabalho escravo nos campos de concentração foi julgado ou punido por esse facto!
      há alguns segundos 
      .
      Cidadã A
      •  Antes disso temos o 25 de Abril, Cidadão B .....
        há 17 minutos · 
      • Victor Nogueira O 25 de Abril ? Leste a Constituição então promulgada e desvirtuada em sucessivas revisões pelos PS(D)CDS graças ao voto maioritário dos eleitores e à abstenção e voto branco ou nulo ?
        há cerca de um minuto 




      1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P

      .
      .
      .
      .
      .
      ·

Sem comentários: