ELE HÁ CADA HISTÓRIA QUE SÓ AO DIABO LEMBRA. ANTÃO NÃO É QUE AS ARMAS "ROUBADAS" DE TAmaNCOS APARECERAM. E ESTRANHO EU, DIZ A NOTÍCIA QUE Segundo apurou o Expresso, a Unidade Nacional de Contraterrorismo (UNCT), da Polícia Judiciária (PJ), que lidera a investigação, só foi informada sobre o aparecimento das armas “a meio da manhã”. Ou seja, algumas horas depois da operação da PJM.
Ainda de acordo com a mesma fonte, quando os inspetores da PJ do contraterrorismo chegaram ao local, as armas já tinham sido levadas, teriam sido retiradas pelos investigadores militares da PJM.
ANTÃO A PJM MARIMBOU-SE PARA A UNCT-PJ E RETIROU AS ARMAS DO CRIME ANTES DA CHEGADA DA PJ, QUE ENCONTROU O LOCAL JÁ "CONTAMINADO" ?
ANTÃO VAMOS TER UMA BERRARIA DO CDS-PSD PEDINDO A DEMISSÃO DO PR MARCELLO, O COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS. QUE PERMITE REBALDARIAS DESTE GROSSO CALIBRE ?
NÃO ESQUECER QUE NO TEMPO DE CRISTAS E DE CAVACO NUNCA TAL SUCEDEU. RAZÃO TINHA PASSOS PARA NÃO CONFIAR NO "CATA-VENTO" ?
É estranho que cabendo a direcção da investigação do alegado furto das armas de TAmaNCOS á UNCT-PJ, a PJM tenha levado as armas sem dar cavaco às tropas da PJ, contaminando eventualmente o local do achado, como se diz nas séries policiais. Ou a instituição militar continua a considerar-se uma casta e feudo corporativo acima dos "paisanos" e um Estado dentro do Estado ? Com efeito, não me parece que se trata duma "Guerra de Capelinhas", bem pelo contrário.
COMENTÀRIO in GUERRA DE CAPELINHAS http://jumento.blogspot.pt/2017/10/umas-no-cravo-e-outras-na-ferradura_20.htm
Sem comentários:
Enviar um comentário