* Víctor Noguera
Passos Coelho & Cristas, que nas autárquicas foram varridos pelo PS, que no Governo puseram Portugal a saque e nas mãos dos abutres, são uns pantomineiros e trampalineiros de 1ª apanha. Como o diabo e outro resgate não vinham apesar das suas preces, os bons resultados da "geringonça" - proclama agora o tecnoformatado miserabilista - seriam obra de 4 anos da pantominice post socrática de pedro, paulo, marilú & gasparzinho. Agora, armam ao pingarelho depois de cortarem nos investimentos na Administração Pública e de porem meio país de tanga e na miséria , assobiam e dizem que nada têm a ver com a(s) tragédia(s). Alapados em S. Bento, sem pingo de vergonha nas carinhas larocas ou de honestidade intelectual.
A talhe de foice – Não esquecer aquele impoluto ministro da administração interna de Pedro & Paulo, chamado Miguel Macedo, que se demitiu antecipadamente e acabou nos braços da Justiça, ou a mal contada história dos submarinos e dum “irrevogável” vice-primeiro ministro que desapareceu (aparentemente) de cena e do tablado.
que se demita a ministra para que o governo continue....
Olha, olha, com o novo ciclo do psd Marcelo junta-se ao coro .... Pelo menos mostra ao que veio, para quem esteja distraído !
Pedro & Cristas e seus apaniguados mais o coro de ingénuos atiraram-se sôfregos a Constança exigndo responsabilidades políticas e a consequente demisão, contando com a mãozinha mal encoberta do Presidente da República. Coitado do Marcelo, a quem só pesam na consciencia os mortos - apenas os mortos - de Pedrógão e do 16 de Outubro. Tão inábil a Cristas, com o PSD a reboque, CDS e PSD sem rei nem roque, com uma moção de censura que servirá apenas não para dividir a chamada "geringonça" mas para lhe dar balões os de oxigénio que dizem não merecer.
Os pecados de Constança são de inabilidade política. Mas os "pecados" de Miguel e Paulo não eram apenas de "responsabilidade" política e porque não eram apenas de responsabilidade polírica desembocaram nos tribunais. Tal como os pecados de Relvas, para além da demissão, resultaram duma licenciatura fraudulenta.
Foi por essas e por outras do mesmo jaez que os pafiosos foram derrotados em 2015 e varridos pelo PS nas autárquicas. E surfam a demagogia como a do derrotado Valente de Loures
Ophelia, a causa de altas temperaturas em Portugal
Os especialistas da Organização Meteorológica Mundial confirmaram que o furacão Ophelia contribuiu para a alteração das temperaturas na Europa, com vários recordes de calor, e esperam que volte a normalidade, nomeadamente em Portugal. "Esperamos que [as temperaturas] voltem ao normal na Europa, incluindo em Espanha e Portugal", disse a porta-voz da Organização, Claire Nullis, em Genebra.
O responsável realçou que "o que é mai...
Ver Mais
OS ESTAROLAS DO PSD E DA TROUPE CIRCENSE DE PASSES DE COELHO NÃO TÊM PINGO DE VERGONHA NA CARA, MEROS TRAMPALINEIROS QUE SURFAM A DEMAGOGIA COMO SE NESTES 40 ANOS DE PS(d)CDS, INCLUINDO OS 4 DE PEDRO, PAULO, MARILÚ, RELVAS, GASPAR E CRISTAS, NÃO TIVESSEM ESTADO NO GOVERNO A HUMILHAR OS PORTUGUESES, DE CÓCORAS PERANTE O GRANDE CAPITAL E SEUS DIRECTÓRIOS.
4 ANOS DE PEDRO, PAULO, MARILÚ E CRISTAS A DESTRUIREM O SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE E A ESCOLA PÚBLICA, A DESERTIFICAREM O INTERIOR, A MANDAREM OS PIEGAS EMIGRAREM, A MANDAREM OS PORTUGUESES SAIREM DA SUA ZONA DE CONFORTO. A ENTREGAREM TUDO DE MÃO BEIJADA E EM REGABOFE ÀS PRIVADAS COM OS RESULTADOS QUE ESTÃO À VISTA E PELOS QUAIS SÃO TAMBÉM CO-RESPONSÁVEIS.
HUGO, PORTA VOZ DOS PEDROCAS ALAPADOS EM S. BENTO À LAPA, COMO SANGUESSUGAS, SEM QUE HAJA QUEM LHE DÊ EMPREGO, POIS NEM PARA GUARDA-PORTÕES OS CAPITALISTAS OS QUEREM.
Mas a principal preocupação de Feijóo não vai para os fogos que galgaram o Minho. Vai para os que pegam fogo à floresta, não tendo dúvidas em afirmar que esta é a grande causa para os incêndios que assolaram a província nos últimos dois dias.
“Isto não foi fruto da casualidade, do azar, atacaram-nos indiscriminadamente e não nos poderiam causar maior dano”, afirmou o presidente da junta, classificando estes actos como “terrorismo incendiário”. “A Galiza não quer nenhum tipo de terrorismo.”
INCÊNDIOS FLORESTAIS
PCP pede audiências ao Presidente da República, primeiro-ministro e PGR
Os comunistas exigem outra política em matéria de incêndios, mas recusam pedir demissões.
LUSA 16 de Outubro de 2017, 16:01
...Continuar a lerPCP pede audiências ao Presidente da República, primeiro-ministro e PGR
Os comunistas exigem outra política em matéria de incêndios, mas recusam pedir demissões.
LUSA 16 de Outubro de 2017, 16:01
O "DIABO" ANDA MESMO À SOLTA. COMO SOPA NO MEL ! ELE HÁ CADA COINCIDÊNCIA. NÃO ACREDITO EM "NARRATIVAS" DE BRUXAS,MAS QUE AS HÁ, HÁ !?