quarta-feira, 18 de outubro de 2017

a trama e a escória dos incêndios



* Víctor Noguera

 


Ministra afirma que pediu "insistentemente" ao primeiro-ministro para sair. Leia a carta que Constança Urbano de Sousa enviou a António Costa a exigir a demissão.
PUBLICO.PT


***
Passos Coelho & Cristas, que nas autárquicas foram varridos pelo PS, que no Governo puseram Portugal a saque e nas mãos dos abutres, são uns pantomineiros e trampalineiros de 1ª apanha. Como o diabo e outro resgate não vinham apesar das suas preces, os bons resultados da "geringonça" - proclama agora o tecnoformatado miserabilista - seriam obra de 4 anos da pantominice post socrática de pedro, paulo, marilú & gasparzinho. Agora, armam ao pingarelho depois de cortarem nos investimentos na Administração Pública e de porem meio país de tanga e na miséria , assobiam e dizem que nada têm a ver com a(s) tragédia(s). Alapados em S. Bento, sem pingo de vergonha nas carinhas larocas ou de honestidade intelectual.
A talhe de foice – Não esquecer aquele impoluto ministro da administração interna de Pedro & Paulo, chamado Miguel Macedo, que se demitiu antecipadamente e acabou nos braços da Justiça, ou a mal contada história dos submarinos e dum “irrevogável” vice-primeiro ministro que desapareceu (aparentemente) de cena e do tablado.


Constança Urbano de Sousa não resistiu a uma segunda tragédia provocada pelos incêndios florestais. Decisão acontece após discurso duro do Presidente da República.
PUBLICO.PT

***
MAM
15 h
que se demita a ministra para que o governo continue....


Os comunistas reagiram em comunicado às declarações do Presidente da República esta noite, que instou o Parlamento a clarificar se quer ou não manter em funções o…
JORNALDENEGOCIOS.PT
Olha, olha, com o novo ciclo do psd Marcelo junta-se ao coro .... Pelo menos mostra ao que veio, para quem esteja distraído !
***
Pedro & Cristas e seus apaniguados mais o coro de ingénuos atiraram-se sôfregos a Constança exigndo responsabilidades políticas e a consequente demisão, contando com a mãozinha mal encoberta do Presidente da República. Coitado do Marcelo, a quem só pesam na consciencia os mortos - apenas os mortos - de Pedrógão e do 16 de Outubro. Tão inábil a Cristas, com o PSD a reboque, CDS e PSD sem rei nem roque, com uma moção de censura que servirá apenas não para dividir a chamada "geringonça" mas para lhe dar balões os de oxigénio que dizem não merecer.
Os pecados de Constança são de inabilidade política. Mas os "pecados" de Miguel e Paulo não eram apenas de "responsabilidade" política e porque não eram apenas de responsabilidade polírica desembocaram nos tribunais. Tal como os pecados de Relvas, para além da demissão, resultaram duma licenciatura fraudulenta.
Foi por essas e por outras do mesmo jaez que os pafiosos foram derrotados em 2015 e varridos pelo PS nas autárquicas. E surfam a demagogia como a do derrotado Valente de Loures
Ophelia, a causa de altas temperaturas em Portugal
Os especialistas da Organização Meteorológica Mundial confirmaram que o furacão Ophelia contribuiu para a alteração das temperaturas na Europa, com vários recordes de calor, e esperam que volte a normalidade, nomeadamente em Portugal. "Esperamos que [as temperaturas] voltem ao normal na Europa, incluindo em Espanha e Portugal", disse a porta-voz da Organização, Claire Nullis, em Genebra.
O responsável realçou que "o que é mai...
Ver Mais


O número de vítimas mortais dos incêndios que assolaram o país subiu para 37. Costa anunciou um reforço de meios aéreos até ao final de Outubro. CDS…
PUBLICO.PT

***
OS ESTAROLAS DO PSD E DA TROUPE CIRCENSE DE PASSES DE COELHO NÃO TÊM PINGO DE VERGONHA NA CARA, MEROS TRAMPALINEIROS QUE SURFAM A DEMAGOGIA COMO SE NESTES 40 ANOS DE PS(d)CDS, INCLUINDO OS 4 DE PEDRO, PAULO, MARILÚ, RELVAS, GASPAR E CRISTAS, NÃO TIVESSEM ESTADO NO GOVERNO A HUMILHAR OS PORTUGUESES, DE CÓCORAS PERANTE O GRANDE CAPITAL E SEUS DIRECTÓRIOS.
4 ANOS DE PEDRO, PAULO, MARILÚ E CRISTAS A DESTRUIREM O SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE E A ESCOLA PÚBLICA, A DESERTIFICAREM O INTERIOR, A MANDAREM OS PIEGAS EMIGRAREM, A MANDAREM OS PORTUGUESES SAIREM DA SUA ZONA DE CONFORTO. A ENTREGAREM TUDO DE MÃO BEIJADA E EM REGABOFE ÀS PRIVADAS COM OS RESULTADOS QUE ESTÃO À VISTA E PELOS QUAIS SÃO TAMBÉM CO-RESPONSÁVEIS.
HUGO, PORTA VOZ DOS PEDROCAS ALAPADOS EM S. BENTO À LAPA, COMO SANGUESSUGAS, SEM QUE HAJA QUEM LHE DÊ EMPREGO, POIS NEM PARA GUARDA-PORTÕES OS CAPITALISTAS OS QUEREM.


Para os sociais-democratas, explicou Hugo Soares,“a responsabilidade última, a responsabilidade politica, é do chefe de Governo, é do senhor primeiro-ministro” e…
EXPRESSO.SAPO.PT

***
o marcelo das farturas

Pois ... É a verdadeira profundidade de certos afectos, os de quem se fica pelas selfies . "Querido/a tenho uma selfie com o Presidente dos afectos."

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, que conseguiu a proeza de parar por acaso num semáforo onde estava a candidata do PSD à Câmara de Lisboa numa acção de campanha; Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República que conseguiu a proez...
DERTERRORIST.BLOGS.SAPO.PT
***
Mas a principal preocupação de Feijóo não vai para os fogos que galgaram o Minho. Vai para os que pegam fogo à floresta, não tendo dúvidas em afirmar que esta é a grande causa para os incêndios que assolaram a província nos últimos dois dias.
“Isto não foi fruto da casualidade, do azar, atacaram-nos indiscriminadamente e não nos poderiam causar maior dano”, afirmou o presidente da junta, classificando estes actos como “terrorismo incendiário”. “A Galiza não quer nenhum tipo de terrorismo.”


Presidente da Junta da Galiza manifestou preocupação por Portugal não conseguir apagar os incêndios, que estavam a passar para Espanha. Fogos causaram quatro…
PUBLICO.PT

***
INCÊNDIOS FLORESTAIS
PCP pede audiências ao Presidente da República, primeiro-ministro e PGR
Os comunistas exigem outra política em matéria de incêndios, mas recusam pedir demissões.
LUSA 16 de Outubro de 2017, 16:01 
...Continuar a ler

PUBLICO.PT

***
O "DIABO" ANDA MESMO À SOLTA. COMO SOPA NO MEL ! ELE HÁ CADA COINCIDÊNCIA. NÃO ACREDITO EM "NARRATIVAS" DE BRUXAS,MAS QUE AS HÁ, HÁ !?


Primeiro-ministro reitera confiança em Constança Urbano de Sousa e admite que cenário de tragédia com fogos se pode repetir. Há três desaparecidos, incluindo…
PUBLICO.PT

***

Sem comentários: