domingo, 15 de outubro de 2017

sócretinices

FP
Não gosto politicamente do Sócrates! Não acho que deva ser enxovalhado na praça publica como tem sido! Numa democracia exige-se mais respeito pelos ex-titulares de cargos públicos, e no caso dele com o direito à presunção de inocência porque não foi sequer julgado! O jornalista que ontem entrevistou José Sócrates foi infame e sugeria-lhe que fizesse o mesmo interrogatório ao "suposamente" seu tio Dias Loureiro, essa figura grada do cavacal sistema que foi a "inclíta geração"do uso e abuso do poder fraudulento e do nepotismo.

Victor Barroso Nogueira Eh pá, tanta preocupação pelos pretensos enxovalhos e pelas presumíveis inocências das gradas figuras do "centrão" de soares a passos coelho sem esquecer portas e duarte lima ou relvas e outros caixeiros viajantes que com a sua política de submissão aos DDT's enxovalham e têm enxovalhado e continuarão a enxovalhar os que estão cá em baixo, que roubam um pão que o diabo amassou para matarem a fome, sujeitos e submissos a TINA's, sem direito a palanques e holofotes e tribunas que pagas ao minuto em tabelas publicitárias custam fortunas que geram bastos rendimentos. E nestas narrativas os manageiros de turno deslumbrados pelos DDT’s e pagos com um prato ou travessa de lentilhas ou de favas são descartáveis e deslombados sempre que é necessário que alguma coisa mude para que tudo continue na mesma. Na telenovela que envolve a tríade da Santíssima Trindade apenas o filhote levanta nuvens de poeira e de fumarada enquanto The Godfather & The Holy Ghost permanecem na sombra mas não à sombra. Porque será ? 



Doris Day - Que Sera, Sera [lyrics]…
YOUTUBE.COM



MAM

eu não gosto do que estão a fazer ao José Sócrates....porque
não acredito nessa estória dos milhões....
da maneira como tudo começou, nunca consegui acreditar, nem agora....
é o que sinto realmente, não consigo pensar doutra forma...🤨

Victor Barroso Nogueira Eu fico abismado, MAM com tanta gente preocupada com o homem dos PEC's, e da troika do directório da UE, por detrás do qual estão grandes banqueiros e um "inocente" grande banqueiro cuja dinastia remontava à Monarquia e atravessou o Portugal de Salazar e Caetano e, graças a Mário Soares e Cavaco, tal como Champalimaud, entre outros, voltou a ser um dos DDT's. .

Um dos políticos dos homens do "centrão", dos grandes negócios do ps/d)cds que continuam na sombra ,mas não à sombra, um homem da estirpe de relvas e de cavaco, sejam ou não as licenciaturas tiradas a um domingo., pour épater le petit Bourgeois

Um homem da estirpe de Soares e do "súcialismo" em liberdade, um homem da estirpe dos homens e mulheres como Durão Barroso, Sócrates ou Passos Coelho e Portas, que prometem mundos e fundos e uma política diferente da dos antecessores e que, mal encerradas as urnas, mandaram tudo as urtigas e seguiram a mesma política a favor dos DDT's.

Que Justiça da classe em cuja trincheira se colocaram decida da sua "inocência" ou "culpabilidade", Não são acusados de roubarem um pão para matarem a fome porque a estes não dão palanques nem tribunas nem órgãos de comunicação ao seu dispor para dizerem das suas razões e das "injustiças" de que são alvo.



MAM de facto no Sócrates cortou nalgumas mordomias, férias de juízes, subvenções de políticos e de facto era pressuposto que esses PECs viessem a cortar a alguns reformados e Funcionários Públicos, mas por outro lado, deu muitos subsídios e direitos aos mais pobres, espero que pelo menos esses, reconheçam esses benefícios que depois da queda do governo de Sócrates lhes foram cortados pelos governantes que vieram a seguir do PSD/CDS...quando aos prejudicados pelo Sócrates nas suas reformas douradas ou trabalhadores da FP isso nem era culpa de Sócrates mas uma exigência para evitar a intervenção do FMI..e depois o que fizeram os governantes a seguir?...mas o que é que isto tem a ver com crime????????

Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira Mordomias dos Trabalhadores da Administração Pública os "milionários" com rendimentos de mil euros ? Mil euros ? 200 contos ? Milionários eram os que tinham um milhão de contos, Não foi o banqueiro Ricardo Salgado que assistiu e participou em reuniões do Conselho de Ministros ? E não eram banqueiros os grandes amigos e financiadores de Cavaco ?


MAM
MAM os que ganhavam mil euros pouco lhes foi cortado no governo Sócrates...mas a alguns reformados da FP (reformas altas) era bem cortado e bastante se fosse para dar às reformas mais pequenas...o que esteve mal foi cortar nas reformas, fosse o valor que fosse para dar a banqueiros,, só isso...mas o que é que isto tem a ver com CRIME?????


MAM
MAM essa classe média com reformas milionárias nem as mereciam num país onde a maioria das reformas é de valores miseráveis...


MAM
MAM e sim o ódio a Sócrates, é muito esse, cortou nas reformas altas de classe média...olha eu com muita pena desses, a que propósito?...mas que é que isto tem a ver com Crime?


Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM Não dá.A maioria dos TFP nem mil euros têm de reforma. Os que têm salários mais elevados são os professores, médicos, enfermeiros e juízes, que podem ascender no topo da carreira aos aos 4 mil ou 5 mil euros. Qual é o rendimento ou a reforma dos grandes banqueiros ou empresários ?


Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM É acusado juntamente com empresários e banqueiros ? Que se sujeita ao veredicto dos tribunais. de acordo com as leis que fizeram



Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM Ódio a Sócrates ? Tem dó, que ele nunca teve dó de ti nem das tuas dificuldades LOL


MAM
MAM  é evidente que eu não meto os FP todos no mesmo saco...e hoje os FP coitados, mas há reformas muito altas, tem algum jeito hoje um enfermeiro no ativo, ganhar muito menos do que um enfermeiro reformado?... o Sócrates até aumentou os FP em 2,5% no seu ultimo governo, mas quando teve de cortar em algum lado, não lhe perdoaram, mas o capitalismo é assim deviam saber...pena é que os assalariados classe média só veja o seu umbigo e nada se importe com quem menos ganha e se una a estes para fazer a revolução pela melhor qualidade de vida de TODOS....mas que é que estas políticas capitalistas tem a ver com criminalizar Sócrates????...é acusado juntamente com empresários e banqueiros????....isso faz parte dessa mesma política que sempre foi essa em Portugal mesmo com outras personagens.....Que milhões de luvas, o c......!!!


Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM O Sócrates aumentou os TFP e reformados em 2.5 % ? Devo estar distraído pois há cerca de dez anos que o meu vencimento e depois a reforma não sofrem aumentos, bem pelo contrário, com a mudança de escalões do IRS e a taxa de solidariedade social.

Eles fazem bem as lavagens ao cérebro dos cidadãos e das cidadãs.


MAM
MAM pois...só se lembram dos cortes....e esses 2,5% que eu me lembro bem foi quando devia ter em vez disso aumentado o SMN...


Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM LOL Durante a crise os lucros dos bancos salvos com os nossos sacrifícios, das grandes empresas e dos ricaços não deixaram de aumentar LOL


MAM sacrificíos, de quem????


Victor Barroso Nogueira MAM Não dá. Em que mundo vives ? Lês ao menos o Avante ?


MAM
MAM Portugal é dos países mais desiguais entre assalariados...agora a tendencia já é no sentido de igualar mas pela negativa, obvio que os salários mais baixos é que deviam aumentar...


Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM Falo de lucros. De rendas parasitárias, que não cessam de aumentar Falo desse sistema predador e desumano que é o capitalismo


MAM
MAM sei e sou contra...mas quem ganha bem só quer saber do seu umbigo...a classe média é muito egoísta...


Victor Barroso Nogueira
Victor Barroso Nogueira MAM A classe média e a pequena burguesia são a almofada e a tropa de choque do Capital. O inimigo não é a descartável impropriamente chamada classe média, Mas sim o Capital que manipula e condiciona as consciências.


Em 2012

Soares dos Santos- frequência da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa - (Jerónimo Martins/Pingo Doce/Feira Nova e outras redes internacionais de distribuição comercial/Gelados Olá/Azeite Gallo/ Lever Portuguesa)//Fundação Soares dos Santos) 

Américo Amorim (Corticeira Amorim / Banco BIC Português - Angola (ex-BPN) e outros Bancos nacionais e estrangeiro/ Galp Energia/Amorim Imobiliária/Tom Ford - bens de luxo/Participações Financeiras)

Belmiro de Azevedo - Engenheiro Químico -  "Program for Management Development", na Harvard Business School, em Boston. Pós-graduações: "Financial Management Program" na Universidade de Stanford, "Strategic Management" na Universidade de Wharton e "Global Strategy" na Universidade de Los Angeles, Califórnia. 
(Sonae Imobiliária-Teconologias da Comunicação (optimus) / Hiper e Super-Mercados Modelo-Continente-Worten-Rádio Nova/Participações Financeiras//Jornal Público//Fundação Belmiro de Azevedo)

Ricardo Salgado - economista 
(Banco Espírito Santo-BES Portugal e estrangeiro/GALP/Seguradoras/Participações Financeiras//Fundação Ricardo Espírito Santo Silva - Museu de Artes Decorativas)

Em comum - são dos homens mais ricos do Mundo e dos mais ricos e poderosos de Portugal (revistas FORBES e EXAME)



Sem comentários: