quinta-feira, 26 de outubro de 2017

INCÊNDIOS FLORESTAIS Marcelo sabia de tudo. Governo ficou chocado com o Presidente


1. - Foi mesmo assim ou é mais uma intrigalhada depois da queda livre de Assunção ? É que se foi, alguém fica mal nas selfies !
2. - Pois ... O homem florentino qual Príncipe de Maquiavel vai preparando caminho para a estocada final, após a reciclagem do PSD, estocada final lá para o fim da legislatura. Aliás ele já admite um 2º mandato.
3. - Foi mesmo assim ? Ou será mais uma intrigalhada da comunicação social mas não só para turvar as águas com sound-bytes na guerrilha constante contra a solução governativa vigente que afastou o psd-cds das soluções governativas para lá das questões fundamentais do regime colocadas em tempos por Cavaco como condição sine qua non ? É que se foi assim, isto é, se se trata duma "deslealdade" dum órgão de soberania para com outro, alguém se esqueceu que a mentira tem perna curta para gatos escondidos com rabo de fora ou a descoberto? Onde estão a verdade ou a verdade da mentira ?
Primeiro-ministro informou Marcelo sobre os calendários para a apresentação de medidas e até para a saída da ministra da Administração Interna.
PUBLICO.PT

Sem comentários: