quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

maiorias assiscacianas

* Victor Nogueira

Tanto paleio com mais do mesmo do Conselheiro Assiscaciano ou escrito a troco de tantos caracteres com espaços para fazer prova de vida para evitar ser defenestrado do "público" de "reverência"? Assis e Carlos Silva, da UG"T", "brothers in arms" na defesa estrénua da sua dama, a "concertação social", alinhados com o Patronato ?

O Governo corre o sério risco de se instalar numa situação de paralisia. Qual a saída para tão precária situação? Por muitos custos que possa ter, não vislumbro outra que não
Minhoto
  
Em relação ao patético amarelo Carlos Silva: caso os média não estivessem tão escandalosamente alinhados, e houvesse jornalismo a sério, fariam a pergunta que se impõe - Como é que há acordo na "concertação social" se a UGT representa apenas uma pequena parte dos trabalhadores sindicalizados? Que eu saiba, a CGTP, a grande central sindical portuguesa, não assinou o acordo....e bem! passe a curto ou médio prazo pela realização de eleições legislativas antecipadas.
PUBLICO.PT|DE FRANCISCO ASSIS
***
Minhoto
  
Em relação ao patético amarelo Carlos Silva: caso os média não estivessem tão escandalosamente alinhados, e houvesse jornalismo a sério, fariam a pergunta que se impõe - Como é que há acordo na "concertação social" se a UGT representa apenas uma pequena parte dos trabalhadores sindicalizados? Que eu saiba, a CGTP, a grande central sindical portuguesa, não assinou o acordo....e bem!

Sem comentários: